Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Dia das Mães: O Boticário reúne jornalistas e influenciadoras digitais em Fortaleza para falar sobre esgotamento materno e rede de apoio

O Boticário Ceará reuniu, nesta quarta-feira (10), jornalistas e influenciadoras digitais, parceiras da marca, em um café da tarde, para falar sobre a campanha de Dia das Mães deste ano, que traz como tema principal o “Esgotamento Materno” e a importância de uma rede de apoio ativa na vida de uma mãe, seja nos primeiros dias de um bebê ou ao longo da criação de uma criança. O encontro, que contou com a organização da AD2M Comunicação, Relações Públicas do Boticário na região Norte-Nordeste, aconteceu na Casa Bendita, no bairro Meireles.

 

Durante o momento, as convidadas puderam aproveitar uma roda de conversa bem descontraída com a equipe do Boticário Fortaleza, que explanou um pouco mais sobre o filme da campanha deste ano, que tem como objetivo trazer o sentimento de reflexão e mobilizar o público em prol de um tema tão recorrente e que impacta tantas mães. Em seguida, o bate-papo fluiu entre as convidadas e a pediatra Luciana Barbosa, mais conhecida nas redes sociais como “Tia Ped”, que pôde compartilhar um pouco da sua rotina como mãe, influenciadora e médica, da sua vivência como escuta de tantas famílias, e os desafios  que muitas mulheres passam para criar e educar seus filhos e conciliar tudo isso com a sua vida profissional, sem esquecer de cuidar de si mesma.

 

“Somos uma marca democrática, com milhões de consumidores, e queremos usar a nossa voz para criar legado positivo, propondo reflexões sobre temas relevantes para a sociedade. A proposta aqui é promovermos uma conversa potente e que chame a atenção para um sentimento que gera muita identificação com as mães, mas que precisa ser mais amplo – por meio de pessoas que podem apoiá-las – para gerarmos mobilização”, comenta Marcela De Masi, Diretora executiva de branding e comunicação das marcas do Grupo Boticário. “Somos seres sociais. A jornada da maternidade também pode ser mais coletiva, quando convidamos o público a ter um olhar mais empático”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.