Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Destaque do skate brasileiro, Gui Khury agora faz parte dos atletas Oakley

Marca de sportswear reitera seu compromisso em apoiar talentos da nova geração com patrocínio ao atleta prodígio

 

Foto: Thiago da Luz

Abril, 2025 – Nesta quarta-feira, dia 23, a Oakley, marca globalmente reconhecida por seu DNA esportivo e inovação em performance, dá boas-vindas ao skatista brasileiro Gui Khury , ao tempo de atletas patrocinados pela marca.

“A determinação e a energia do Gui, tanto dentro como fora das pistas, têm tudo a ver com os valores da Oakley, que há mais de 35 anos apoia atletas brasileiros apaixonados pelo que fazem e que tem coragem de ir além” comenta Luana Sá, Head de Marketing da Oakley no Brasil.

O jovem atleta, hoje com 16 anos, natural de Curitiba – PR, já mostrou muita habilidade e paixão pelo esporte desde novo, quando mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos da América. Com 11 medalhas no X-Games – maior medalhista adolescente da história da competição -, sendo 5 de ouro, atual campeão mundial de vertical, 3 recordes no Guinness Book e, mais recentemente, campeão da primeira etapa do STU Pro Tour 2025 no Park e Vert com a maior nota do evento – 98 pontos – e igualando o recorde histórico de Bob Burnquist na modalidade, além de manobras importantes conquistadas no seu currículo, como um 1080º no vertical aos 11, um kickflip body varial 900 aos 15, Gui Khury se tornou um dos atletas mais promissores e premiados da nova geração do skate brasileiro.

“Estou muito feliz por entrar para o time da Oakley. É muito irado fazer parte de uma marca que eu sempre admirei e que tem um time só com os melhores atletas, me sinto muito honrado! Isso é só o começo de uma parceria que vai ser muito maneira e importante pro meu futuro e pro do skate brasileiro”, comenta o atleta. “Estou animado para ver o que vamos construir juntos.

 

A chegada de Gui Khury ao tempo de atletas da Oakley reforça o posicionamento da marca em apoiar atletas disruptivos, com atitude e danos — pilares que movem o esporte e inspiram novas gerações.

Sobre a EssilorLuxottica

A EssilorLuxottica é líder global em design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Com mais de 200.000 colaboradores em 150 países, 650 instalações operacionais e 18.000 lojas, a sua missão é ajudar as pessoas em todo o mundo a ver mais e a ser mais, abordando as suas crescentes necessidades de visão e aspirações de estilo pessoal. A EssilorLuxottica abriga as tecnologias de lentes mais avançadas, incluindo Varilux, Stellest e Transitions, as marcas de óculos mais icônicas, incluindo Ray-Ban e Oakley, as marcas licenciadas de luxo mais desejadas e varejistas de classe mundial, incluindo SunglassHut, Óticas Carol e GrandVision. A Fundação OneSight EssilorLuxottica viabilizou o acesso a cuidados oftalmológicos sustentáveis para mais de 760 milhões de pessoas em comunidades carentes em todo o mundo. Para mais informações, visite www.essilorluxottica.com .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.