Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

*Desfile 100% Ceará: Ferrovia Eyewear lança nova linha de óculos no maior evento de moda do Nordeste*

Exaltando fabricantes locais e fortalecendo a indústria têxtil, o DFB promoveu um desfile de abertura com DNA 100% cearense. A Ferrovia Eyewear marcou presença no Dragão Fashion Brasil, consididerado o maior evento de moda autoral da América Latina, desfilando seu lançamento, Linha FRV, nesta colab de diversos estilistas produzido por Claudio Silveira.
Para a Claudia Gomes, gerente de Marketing da Ferrovia Eyewear, o DBF é uma poderosa plataforma de desenvolvimento da moda e cultura no Brasil. “O DFB trouxe várias novidades e momentos inéditos. Os desfiles das marcas, shows, exposições, além do espaço e visibilidade para os novos talentos, fizeram toda a diferença”, ressalta a especialista.
A gestora pontua que a Ferrovia Eyewear se destacou no DFB. “Protagonizamos o lançamento da coleção FRV no Dragão Fashion Brasil, uma linha totalmente fashionista e com modelos despojados para quem procura ousar no seu estilo e ter uma presença marcante. Para nós, foi um momento histórico”, disse.
Cláudia também lembra da trajetória da Ferrovia, uma marca genuinamente cearense. “Somos o único fabricante de óculos no Ceará, uma empresa que começou há 27 anos atras com o sonho de uma professora do interior, a senhora Clecilda Beserra, e hoje, distribui para muitas óticas e lojas multimarcas espalhadas em todo o Nordeste”, complementa.
Atualmente, a Ferrovia tem mais de 40 unidades próprias. “Queremos proporcionar proteção e estilo para todos os públicos, com valor acessível e qualidade”, finaliza a gerente de Marketing.
Os modelos lançados no DFB estarão disponíveis a partir de junho nas lojas Ferrovia Eyewear e plataforma online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.