Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Desafio Minalba Brasil vai sortear bikes elétricas e estimular vida mais saudável

Promoção se estende até o dia 14 de dezembro e é válida para todos os produtos da Minalba Brasil

Dona do maior e mais diversificado portfólio de água mineral deste mercado, a Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), lançou a promoção Desafio Minalba Brasil, que tem como objetivo estimular uma rotina mais saudável entre os consumidores. Serão sorteadas 10 bicicletas elétricas e 1 carro 0km.

A cada produto adquirido, o consumidor receberá um Número da Sorte com o qual concorrerá aos prêmios, que totalizam R$187 mil. A participação vai até o dia 11 de dezembro.

Participam da promoção os produtos das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Nestlé Pureza Vital, Perrier, Acqua Panna e São Pellegrino, assim como os produtos de sua linha de refrigerantes, que conta com Refri e Citrus, além do energético Night Power.

Como participar

Para concorrer, o consumidor deverá efetuar o seu cadastro no site www.promominalba.com.br.

A promoção contará com mídia nacional em TV e Digital e grandes execuções no ponto de venda de forma a ampliar o conhecimento da Minalba Brasil junto a seus consumidores e clientes.

“Estamos muito orgulhosos de ser a principal empresa no setor de águas com capital inteiramente brasileiro, oferecendo o portfólio mais abrangente de produtos nesse mercado. Mas a Minalba Brasil vai além do mercado de águas. Hoje temos a 3ª maior marca de refrigerantes do Nordeste e uma posição de destaque no mercado de bebidas energéticas. Essa promoção visa comunicar todo nosso portfólio que possui produtos para todos os tipos de sede! Este é um momento estratégico para nós, pois estamos entrando na Alta Estação, marcada pelo período de festas e o auge do verão. Nacionalmente, o mercado cresce aproximadamente 20% durante esse período, e a Minalba Brasil está preparada para aproveitar essa oportunidade”, destaca Aélio Silveira, diretor superintendente da Minalba Brasil.

Mais informações: www.promominalba.com.br

 

Sobre Minalba Brasil

 

Minalba Brasil é a divisão de alimentos e bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.

 

Sobre o Grupo Edson Queiroz – Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.