Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

CVC promove encontro com franqueados do Ceará

Evento em Fortaleza reuniu 21 lojas da operadora na região para falar de resultados e oportunidades de negócio

Executivos da CVC, maior operadora de viagens do país, desembarcaram em Fortaleza para encontro com os franqueados do Estado do Ceará. O evento teve participação de 21 lojas CVC da região e contou com apresentações de diversas áreas da empresa, que trouxeram atualizações sobre resultados dos destinos cearenses, que estão entre os mais buscados pelos clientes da CVC, e oportunidades de negócios.

O encontro teve participação especial dos diretores executivos da CVC Corp Tulio Oliveira, responsável pelo B2C, que envolve as marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural, e Paula Domingues, que fica à frente das áreas de Gente e Sustentabilidade da companhia. A condução do evento ficou por conta de Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Tatiana Lopes, gerente executiva de Vendas da CVC para o Nordeste, e Emanuele Andrade, gerente regional da CVC no Ceará.

“O Ceará é um estado estratégico para a CVC, sempre muito querido pelos brasileiros e pelos nossos clientes. Quando olhamos agora para os feriados de abril, por exemplo, Fortaleza está no ranking dos destinos mais procurados tanto para a Páscoa quanto para o de Tiradentes. E é assim durante praticamente o ano todo. O potencial é altíssimo e, no que depender da CVC, faremos todos os esforços para que o destino continue crescendo e encantando cada vez mais turistas”, afirma Viviane Pio.

Diversas áreas da empresa foram convidadas a participar do encontro para trazer novidades, como Produtos Internacionais, Produtos Aéreos, SVAs (serviços de valor agregado), Operações, Marketing e Trade Marketing. O evento também contou com participação dos parceiros GOL e Costa Cruzeiros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.