Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Customer Experience: inscrições abertas na Faculdade CDL para curso de como encantar e fidelizar clientes

“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”. A frase do autor norte-americano e pai do Marketing, Philip Kotler, resume a importância de atender bem os consumidores. O processo de excelência nas vendas pode ser ensinado, por isso, a Faculdade CDL lança o curso de extensão “Customer Experience: ações e estratégias de relacionamento, fidelização e pós-venda”, a partir do dia 30 de janeiro, aos sábados. As aulas continuam nos dias 06, 20 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, por meio de aula remota na plataforma Zoom. Inscrição por meio do site da instituição.

Segundo o facilitador do curso, Luiz Claudio Zenone, atender o cliente de forma eficiente e eficaz é a principal estratégia para sobreviver à competitividade. “Existe um crescimento jamais visto para aquele profissional que sabe transformar relacionamentos em negócios. Quem trabalha na área de Vendas, Logística ou Marketing já percebeu a relação direta entre a boa experiência do cliente com a marca e bons resultados. O curso será transformador para os participantes, vai renovar as visões de todos sobre os negócios”, pontua.

A formação de 16 horas/aula abordará aspectos estratégicos, operacionais e comportamentais necessários para um atendimento de excelência. Identificar conflitos ou insatisfações através de pesquisas e monitoramento; inovar nas ações mercadológicas; agregar valor oferecendo serviços e produtos complementares antecipando necessidades; atuar de forma ética, responsável e humanizada são alguns dos pontos que serão abordados no curso.

A capacitação é direcionada para profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, marketing, logística, entre outras. É direcionado também a gestores que necessitem do conhecimento de novas práticas mercadológicas para atuarem em um mercado competitivo e de empresários tanto de micro, pequena e média empresas, que desejam capacitação referente às ferramentas de atendimento a clientes.

FACILITADOR

Luiz Claudio Zenone – É doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), consultor organizacional e especialista em Marketing com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas. É professor de Marketing do Curso de Graduação em Administração (PUC/SP) e Coordenado/Professor em Curso de Pós-Graduação (MBA em Marketing). É palestrante sobre Gestão e autor de livros como: Gestão Estratégica de Marketing: conceitos e estratégias; Marketing de Relacionamento: tecnologia, processos e pessoas; Marketing Social; Customer Relationship Management (CRM): Mudando a Estratégia sem Comprometer o Negócio; Marketing da Comunicação e é co-autor do livro Novos Rumos do Marketing e Administração Hospitalar.

SERVIÇO

Curso de extensão “Customer Experience: ações e estratégias de relacionamento, fidelização e pós-venda” – Aos sábados, no dia 30 de janeiro e nos dias 06, 20 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, por meio de aula remota pela plataforma Zoom. Inscrição no site da Faculdade CDL: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/customer-experience/ . Informações: (85) 3464-5522

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.