Criada pela Agência Being, logomarca do Sorvetes Fratello reforça a alegria como essência da marca
Refrescância, sabor de fruta e alegria foram os conceitos chaves escolhidos pela Being Marketing para a comunicação da marca Sorvete Fratello. A agência, referência no segmento de marketing e comunicação, é responsável por toda comunicação da empresa, desde criação da marca, identidade e todas as embalagens dos seus produtos.
Mateus Neres, coordenador de criação da Being, conta que para a idealização do símbolo da marca, a agência teve o insight de se basear no formato de um sorriso. “A Fratello tem o objetivo de ser alegre e amigável, por isso seu símbolo é composto por um sorriso, dando a ideia de que quem provar o sorvete fratello estará feliz”, discorre.
A marca Sorvetes Fratello é um lançamento da família ‘La Paleta’, considerada a melhor marca de picolés semi-artesanais no Brasil. A casa surge como uma opção mais leve e natural de gelados. “Os picolés são ótimos, falando de qualidade e insumos. Dá para perceber o cuidado em cada etapa, desde as pesquisas de mercado, análise de sabor, embalagem e identidade”, complementa Mateus.
Já em circulação no mercado, a Fratello expandiu a sua linha de produtos com o seu mais recente lançamento, o novo Fratello sabor Chocolate Vegano à base de plantas. “Fomos responsáveis também pela criação das embalagens do novo produto Fratello. Além disso, a Being pode receber e experimentar em primeira mão a novidade em uma ação conjunta com a marca”, pontua o coordenador.
Ficha técnica:
Coordenadora de conteúdo: Rayanne Forte
Coordenador de criação: Mateus Neres