Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Criada pela Agência Being, logomarca do Sorvetes Fratello reforça a alegria como essência da marca

Refrescância, sabor de fruta e alegria foram os conceitos chaves escolhidos pela Being Marketing para a comunicação da marca Sorvete Fratello. A agência, referência no segmento de marketing e comunicação, é responsável por toda comunicação da empresa, desde criação da marca, identidade e todas as embalagens dos seus produtos.

 

Mateus Neres, coordenador de criação da Being, conta que para a idealização do símbolo da marca, a agência teve o insight de se basear no formato de um sorriso. “A Fratello  tem o objetivo de ser alegre e amigável, por isso seu símbolo é composto por um sorriso, dando a ideia de que quem provar o sorvete fratello estará feliz”, discorre.

 

A marca Sorvetes Fratello é um lançamento da família ‘La Paleta’, considerada a melhor marca de picolés semi-artesanais no Brasil. A casa surge como uma opção mais leve e natural de gelados. “Os picolés são ótimos, falando de qualidade e insumos. Dá para perceber o cuidado em cada etapa, desde as pesquisas de mercado, análise de sabor, embalagem e identidade”, complementa Mateus.

 

Já em circulação no mercado, a Fratello expandiu a sua linha de produtos com o seu mais recente lançamento, o novo Fratello sabor Chocolate Vegano à base de plantas. “Fomos responsáveis também pela criação das embalagens do novo produto Fratello. Além disso, a Being pode receber e experimentar em primeira mão a novidade em uma ação conjunta com a marca”, pontua o coordenador.

 

Ficha técnica:

 

Coordenadora de conteúdo: Rayanne Forte

Coordenador de criação: Mateus Neres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.