Converse Branding e Marketing reúne convidados em festa de aniversário e lançamentos
Na noite da última terça-feira (02) a converse Branding e marketing reuniu clientes e parceiros para celebrar 3 anos de atuação. A empresa é especializada em desenvolver estratégias e inteligência de negócios, totalmente voltada para alavancar o faturamento dos clientes.
A agência possui metodologias próprias de atuação, onde todas as estratégias são testadas e aprovadas no campo de mercado.
Na ocasião também foi lançada a mais nova empresa do grupo que é a 404, que irá oferecer os serviços de gestão financeira, planejamento estratégico, gestão de pessoas e logística.
“ Quando começamos a desenvolver as estratégias dentro dos clientes, percebemos que gerar faturamento sem um planejamento logístico, estoque e até mesmo um treinamento de pessoas, poderia gerar um grande problema. Então, pensamos em criar a 404 para que a empresas pudessem se preparar com as demandas geradas através das estratégias de vendas da Converse Global “, relatou Expedito Matos Sócio da Converse Global.
Convidados especiais como; Roberto Macedo ex presidente da FIEC, marcaram presença no evento que aconteceu no Sótão do Moleskine Gastrobar. Os convidados foram recebidos por Fábio Fernandes, Jonatan Herculano e Expedito Matos sócios da empresa. O cerimonial e assessoria, ficou sobre os cuidados de Jaime Costa e a noite teve a animação e brilho de Ítalo Arruda (Cover de Freddie Mercury).