Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Consultora e psicóloga Carla Pinheiro traz tendências direto da NRF, a maior feira de varejo do mundo

O evento apresentou soluções para pequenas, médias e grandes empresas.

Aconteceu em Nova Iorque a esperada edição 2023 da New Retail Federation – NRF,  o evento mais esperado pelos empreendedores varejistas que desejam estar à frente das tendências do mercado.

A feira reuniu informações de várias partes do globo com propostas de soluções, comunicação, gestão de pessoas e tecnologia para empresas de pequenos a grandes portes. A psicóloga e sócia diretora da Fasi Consultoria acompanhou a NRF e fez visitas técnicas a várias lojas da cidade e assim pode trazer informações novas e inovadoras sobre comportamento do consumidor.
Carla destaca que uma das maiores tendências para o ano é conhecer o seu cliente, essa troca será cada vez mais importante na hora da compra. Ela também explica que não há como ficar isento do cenário econômico global. “É preciso melhorar a logística e usar a tecnologia para reduzir perdas e otimizar a reposição de produtos, assim como minimizar as fraudes nas lojas.” Explica Carla.
Ela também chama atenção para a saúde financeira dos negócios e que as empresas precisam focar em se manter funcionando de forma sustentável financeira, além disso, as redes sociais e o mercado digital continuarão a viver uma expansão. “O mundo está on line, precisamos nos atentar para esses processos, cada vez mais novos”. Diz ela.
Além disso, as empresas e colaboradores precisam estar alinhados. “É enorme e necessário o desafio de encontrar, desenvolver, engajar e reter talentos. O senso de pertencimento é a maior tendência.
Carla Pinheiro é psicóloga e sócia diretora da FASI, empresa especializada em gestão de pessoas e empresas.
FASI – Av. Santos Dumont 2456 1101
– 32615259 – @fasiconsultoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.