Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Como distribuir e comercializar nos pontos de vendas digitais será tema de curso na Faculdade CDL

Trade marketing, omnichannel e marketplace serão abordados na capacitação que está com inscrições abertas no site www.faculdade.edu.br

 

O varejo tem diversificado os pontos de venda para além do ambiente físico. No meio digital, há uma variedade de possibilidades de comercialização, como o e-commerce, marketplace, redes sociais com lojas próprias, entre tantos outros formatos. Organizar e planejar essas múltiplas formas tem sido o grande desafio do setor na atualidade.

Atenta às mudanças no mercado e aos desafios que vão surgindo para os empresários, a Faculdade CDL desenvolveu o curso de extensão “Trade Marketing, Omnichannel e Marketplace“, que visa desenvolver nos participantes expertise sobre ações de comercialização, distribuição e desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas de forma integrada e interdependente com as demais áreas da organização. O curso será realizado nos sábados de maio e está com inscrições abertas no site da instituição www.faculdade.edu.br.

Segundo o facilitador com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas, Luiz Claudio Zenone, no curso será apresentada uma base para o desenvolvimento de estratégias eficientes e eficazes, em mercados usuais ou que exigem alta competitividade.

“É preciso entregar valor para o consumidor e isso conseguimos através de um conjunto de atividades ligadas a comercialização e distribuição de produtos, serviços e até mesmo ideias. Este conjunto de atividades refere-se a uma análise de cobertura e abrangência, decisões sobre o formato de canais mais adequados e a atmosfera de compra que são as ações realizadas no ponto de venda e as ações de gestão de cadeia de suprimentos”, explica Zenone.

A formação é direcionada aos profissionais que atuam ou desejam atuar com atividades relacionadas ao varejo, gestores que necessitem de conhecimento sobre novas práticas mercadológicas, profissionais de áreas correlatas, que atuam em empresas industriais, atacadistas, prestadoras de serviços, órgãos governamentais e o terceiro setor.

Com carga horária de 16 horas/aula, o curso será realizado em formato Síncrono (remoto) a partir da plataforma ZOOM.

FACILITADOR

Luiz Claudio Zenone é doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), consultor organizacional e especialista em Marketing com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas. É professor de Marketing do Curso de Graduação em Administração (PUC/SP) e Coordenado/Professor em Curso de Pós-Graduação (MBA em Marketing). É palestrante sobre Gestão e autor de livros como: Gestão Estratégica de Marketing: conceitos e estratégias; Marketing de Relacionamento: tecnologia, processos e pessoas; e Customer Relationship Management (CRM): Mudando a Estratégia sem Comprometer o Negócio.

SERVIÇO

Curso de extensão da Faculdade CDL – “Trade Marketing, Omnichannel e Marketplace“

Inscrições: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/trade-marketing-omnichannel-e-markt-place/

Informações: (85) 3771-0750 / (85) 9.8957-8261

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.