Com VGV de 50 milhões, J.Simões realiza pré-lançamento do J.Smart Visconde de Mauá na última quarta-feira

Referência no mercado imobiliário cearense com 38 anos de atuação e quase 1.000.000m² construídos, a construtora J.Simões lançou, na quarta-feira, 28, o J.Smart Visconde de Mauá, localizado no bairro Dionísio Torres. O evento de lançamento acontecerá no Hard Rock Café e contará com a presença de corretores de imóveis, imprensa e convidados.

 

O empreendimento contará com 75 apartamentos, cada unidade com uma ou duas suítes com metragens de 37m², 50m² e 58m², a partir de R$ 450 mil. Com Valor Geral de Vendas (VGV) de 50 milhões, o J Smart Visconde Mauá é repleto de inovações e praticidades para facilitar a vida dos moradores. Entre os destaques, estão o rooftop gourmet, coworking, piscinas adulto e infantil, lavanderia, vestiários de serviço, portaria inteligente, automação smarthome e fechaduras eletrônicas para mais segurança e conforto.

 

O J.Smart Visconde de Mauá está estrategicamente localizado em uma região central que garante fácil acesso às principais áreas da cidade, com ruas arborizadas, próximo a supermercados, academias, restaurantes, hospitais e shoppings, além dos principais pontos turísticos da cidade. O empreendimento estará a poucos minutos da Av. Antônio Sales, ao lado da Praça da Imprensa.

 

Daniel Otoch Simões, diretor comercial da J.Simões, enfatiza que o Visconde de Mauá traz a mesma qualidade dos projetos já entregue J.Smart com localização privilegiada que proporciona qualidade de vida para seus moradores. “Estamos otimistas em realizar mais esse projeto. São apartamentos confortáveis e que promovem praticidade e rentabilidade para os investidores, tanto de curto quanto longo prazo, com uma localização em um dos bairros mais conceituados no coração de fortaleza”, destaca Daniel Simões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar