Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Com nova unidade em Fortim, Grupo Super MiniBox projeta crescimento de 25% e faz balanço de segundo semestre do ano

Inaugurada no início deste mês, a maior loja da rede de supermercados do Grupo MiniBox, localizada em Fortim, já dá bons resultados ao Grupo, que prevê crescimento de 25% em suas ações. Além disso, o MiniBox comemora um balanço de vendas do segundo semestre do ano, evidenciando um desempenho sólido e promissor.

De acordo com o grupo, as vendas no segundo semestre registraram um crescimento impressionante de 25% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Para o último mês do ano, a rede espera ainda um crescimento de 35% impulsionado pelas festas de final de ano e o turismo.

’’Esses resultados são reflexo do compromisso da empresa em atender às necessidades dos clientes, oferecendo produtos de qualidade e serviços diferenciados. Nossa equipe está totalmente sintonizada com cada supermercado que possuímos. Queremos sempre entregar o melhor para o cliente”, afirma Lea Porto, diretora do Grupo Super MiniBox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.