Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Com 12 horas de conteúdo e 150 inscritos, Rayssa Thomaz realiza 1ª imersão de marketing de moda 360° em Fortaleza

Rayssa Thomaz, diretora da agência YSSA, realizou sua 1ª imersão presencial de marketing de moda 360°. O momento contou com a participação de especialistas e alunos, totalizando em 150 participantes, além da entrega de 150 kits para o evento, variando entre VIP e Standard. Realizada no Hotel Gran Mareiro, no penúltimo sábado (18), a imersão durou cerca de 12 horas e contou com apresentação de sete palestrantes, incluindo Rayssa.

 

Na ocasião, palestraram Patrícia Oliveira, COO YSSA; Flávio Matheus, diretor criativo YSSA; Marisol Zozimo, coordenadora digital Osklen; Gabriel Santos, COO Convertr Ecommerce; Diogo Machado, visual merchandising NK Store; Jack Chacon, consultoria e VM. Os temas em destaque foram branding de moda, vendas em canais digitais, planejamento de marketing, marketing de influência e estratégias de marketing 360°.

 

“A ideia da imersão surgiu ainda em 2021, quando eu e o meu sócio, também marido, André Knust, estávamos em uma reunião. Acreditamos que para crescer com consistência é necessário ter uma marca forte com branding estabelecido, sendo construído e feito todos os dias com cada ação que a marca faz”, ressalta Rayssa.

 

Para a realização do evento, a equipe YSSA teve o apoio de 10 colaboradores. A imersão também contou com patrocínio dos parceiros Jangadeiro Têxtil, Convertr Commerce, Piraquê e Ystudio por YSSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.