Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Com 12 anos de atuação e 20 mil clientes, TLF se consolida no mercado e geração de emprego

O Grupo TLF nasceu em 2011 na casa da família, composta por Francisco Lemos e Neiliane Pinheiro, os pais e atuais diretores da companhia, e pelas três filhas: Thicyane, Lidyane e Franciane, respectivamente diretoras de criação, financeira e de estoque.

No início, a família iniciou as vendas na Feira José Avelino, também conhecida como Feirinha da Madrugada. O sonho das irmãs era trabalhar com moda, especificamente com jeans. Com o passar do tempo, elas decidiram colocar a própria linguagem nas peças.

“No começo, não vendíamos praticamente nada. Com muito trabalho e dedicação chegou o dia que vendemos 100 peças. Foi um dia inesquecível!”, relembra Thicyane Lemos, diretora de criação.

A virada de chave da marca foi com a produção de uma saia que teve um grande volume de solicitações e as vendas dispararam. A partir daquele momento, a TLF alcançou não apenas os consumidores do Ceará, mas também do Rio Grande do Norte e Piauí. Após a expansão nos três estados, a marca conquistou todo o Brasil.

A primeira loja foi comprada em 2015, no Mucuripe Moda Center. Em 2017, a segunda loja foi conquistada, dessa vez no Centro Fashion Fortaleza. Em 2018, foi a vez de abrir uma unidade TLF no Pátio Central. Ainda em 2018 foi inaugurada mais uma marca do grupo, a Lift, que conta com peças clássicas, versáteis e atemporais.

Em 2019, foi iniciada a construção da fábrica e em 2021 inaugurada, ampliando a capacidade de produção, vendas e geração de empregos. O Grupo TLF administra todos os processos de produção das peças, resultando em produtos de qualidade e comprometimento com o meio ambiente.

Hoje, o Grupo TLF gera 80 empregos diretos e mais de 300 indiretos, além de contar com uma cartela de 20 mil clientes ativos por todo o Brasil. A marca carrega em seus valores: Deus, lealdade, determinação, simplicidade, proatividade e valorização. E a missão é levar moda, qualidade e conforto para o mundo por meio de pessoas.

Serviço
TLF Jeans
Site:
 www.tlfjeans.com.br
Instagram: @tlfjeans

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.