Clube de leitura sobre estudos da consciência da morte inicia encontros do mês de abril

O projeto “Oficina de Leitura”, do Clube Tanato, tem como objetivo falar sobre a vida, morte e “o morrer” de uma forma mais leve e aprofundada

 

O Clube Tanato, grupo de estudos da Rede Memorial Fortaleza, realiza neste mês de abril mais uma Oficina de Leitura com apresentação da obra “Luto – estudos sobre a perda na vida adulta” de Colin Murray Parkes. No dia 06 de abril, às 18h, via Instagram @clubetanato, será realizada uma live para retirada de dúvidas sobre o livro e projeto. No momento, conduzido pela psicanalista e coordenadora, Natália Pinto, também haverá discussão a respeito do conteúdo separado no cronograma para a primeira semana de leitura.

O projeto “Oficina de Leitura”, tem como objetivo falar sobre a vida, morte e “o morrer” de uma forma mais leve e aprofundada. Os assuntos são abordados por meio de uma leitura mensal e os temas são discutidos semanalmente, de forma virtual.  “O objetivo da oficina é compartilhar uma nova forma de entender o luto de maneira sensível e humanizada. Serão momentos que poderemos explorar, juntos, os debates que a leitura irá trazer para cada indivíduo”, comenta Natália Pinto.

Para se inscrever na oficina, basta acessar o link disponível na bio que do perfil do clube. Vale lembrar que a inscrição é totalmente gratuita e que conta com um certificado de participação após a conclusão de cada oficina do mês.

 

Sobre o Clube Tanato

O Clube Tanato é um projeto de iniciativa do Memorial Funeral Home e tem o intuito de falar abertamente sobre a vida, a morte e o morrer de uma forma leve e livre de tabus, ajudando as pessoas a ressignificarem o olhar sobre a consciência da finitude. Já foram impactadas milhares pessoas, entre cientistas, especialistas e comunidade.

 

Serviço:

Clube Tanato

Quando: 06/04

Horário: 18h

Onde: Instagram do Clube (@clubetanato) – https://www.instagram.com/clubetanato/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar