Cimento Apodi realiza convenção de vendas temática com foco na experiência do cliente

Foto: Divulgação

Além disso, houve um treinamento com a equipe de Saúde, Meio Ambiente e Segurança, promovendo integração e troca de conhecimento com outras áreas

Inspirada nos grandes festivais de rock e na experiência única que eles proporcionam aos participantes, a Cimento Apodi, indústria de cimento, concreto e argamassas, adotou essa temática como plano de fundo para a sua Convenção de Vendas 2024, realizada entre os dias 10 e 13 de dezembro. Com o tema “Cliencentrismo na Veia”, o objetivo foi demonstrar a todos os colaboradores como oferecer a melhor experiência ao cliente, por meio da vivência prática da equipe de vendas e de outros colaboradores de áreas estratégicas da empresa.

“A alusão aos grandes festivais tem como objetivo destacar que o cliente deve estar no centro de tudo e que todos nós, independentemente da área, somos responsáveis por essa jornada de experiência. No fim, somos todos vendedores e temos a responsabilidade de proporcionar a melhor experiência para nossos clientes”, ressalta Fabio Takano, gerente de marketing da Apodi.

Este ano, além de envolver os participantes diretamente, colaboradores de áreas estratégicas foram convidados a compartilhar suas visões sobre a importância do trabalho de suas equipes no processo de melhoria da jornada do cliente, ressaltando que essa responsabilidade vai muito além do time de vendas e se estende a toda a organização.

Além desse evento principal realizado no dia 12 no Espaço Gran Mareiro, na Praia do Futuro, a Convenção de Vendas contou com uma programação diversificada, incluindo uma visita à planta de Quixeré, proporcionando um dia de imersão para o time de vendas, que teve a oportunidade de conhecer ou relembrar cada detalhe do processo produtivo da empresa. Também foi realizada uma visita guiada à concreteira em Fortaleza, onde os participantes puderam observar de perto as inovações e os processos que tornam a produção da Apodi um diferencial no mercado. Além disso, houve um treinamento com a equipe de Saúde, Meio Ambiente e Segurança, promovendo integração e troca de conhecimento com outras áreas.

“A Cimento Apodi reforça, por meio de iniciativas como essa, a valorização do time de colaboradores e o compromisso com a excelência e o foco no cliente, envolvendo todos os funcionários em uma cultura de melhoria contínua”, enfatiza Sergio Mauricio, CEO da companhia.

Sobre a Cimento Apodi

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia.

Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui duas unidades industriais – sendo um parque industrial de três mil hectares de área em Quixeré/CE, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém/CE. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.

A Companhia conta ainda com quatro centrais de concreto, três laboratórios (sendo um de serviços técnicos e dois de cimento), um centro tecnológico (Apodi Expert) e dez Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite à empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar