Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Ciclo de palestras em Fortaleza e Maranguape desmistifica tabus sobre vendas diretas

O propósito do evento é apresentar ao mercado a desmistificação sobre vendas diretas, seus resultados e o método de uma das marcas mais fortes do mundo.

Após passar pelas cidades de Canindé, Cascavel, São Gonçalo do Amarante e Horizonte, a renomada empresa de vendas diretas, Ciranda Tupperware, dá continuidade ao ciclo de palestras sobre o “Método Tupperware”. Fortaleza (25) e Maranguape (28) serão palco do evento que, dentre os objetivos, está o de fomentar a geração de renda, oportunizar novos negócios e detalhar a metodologia de vendas reconhecida internacionalmente.

Na última segunda-feira de setembro, dia 25, Fortaleza recebe o workshop que será realizado no Habib’s da Av. Américo Barreira, 6670, bairro Parangaba. Já no dia 28, Maranguape será palco do evento a ser realizado no Sindicato dos Trabalhadores. A distribuidora e representante da Tupperware, Ana Flávia Menezes, considera exitosas as palestras realizadas no interior cearense e projeta uma adesão ainda maior nesta nova rodada.

“O caminho se provou assertivo. Tivemos três grandes encontros e, agora, as projeções são ainda maiores. É um momento de externar ao público o quão importante é a venda direta e o mundo de possibilidades que ela oferece, desde geração de renda extra a independência financeira de maneira flexível da empreendedora”, destaca.

Menezes ressalta ainda que, durante as palestras, os participantes serão orientados e instruídos a aplicarem de forma correta e propositiva o método de vendas já consolidado pela Tupperware. “Eles aprendem a comercializar produtos diretamente aos consumidores, eliminando intermediários e criando uma rota mais curta entre o fabricante e o cliente final”, analisa Ana Flávia.

Referência

Atualmente a marca conta com mais de 100 mil pessoas credenciais, número que demonstra a robustez do produto e solidifica a Tupperware como uma das mais importantes empresas no cenário global. “Diante de dificuldades econômicas e incertezas no mercado de trabalho tradicional, indivíduos criativos e determinados encontraram nas suas ideias e habilidades uma maneira de se reinventar e prosperar”, acrescenta Ana Flávia.

Saiba mais sobre a Tupperware

A história da Tupperware remonta à década de 1940, quando o inventor e empresário norte-americano Earl Tupper introduziu um material revolucionário: o polipropileno. Esse plástico durável e não quebradiço foi a base para a criação de seus famosos recipientes herméticos, que logo ganharam destaque por sua qualidade e praticidade.

No entanto, apesar da qualidade dos produtos, a Tupperware enfrentou dificuldades iniciais na distribuição. Foi então que uma mulher carismática e visionária chamada Brownie Wise entrou em cena. Em 1951, Wise desenvolveu um modelo de vendas inovador, reunindo grupos de mulheres em reuniões chamadas “Tupperware Parties”, onde demonstrava os produtos e encorajava a interação social enquanto impulsionava as vendas.

Esse conceito de venda direta revolucionou a indústria e a marca Tupperware se tornou sinônimo de encontros sociais, produtos funcionais e oportunidades de renda para mulheres. “A visão de Wise não apenas transformou a Tupperware em um sucesso comercial, mas também abriu portas para inúmeras mulheres em busca de independência financeira e uma carreira flexível”, relata Ana Flávia Menezes.

SERVIÇO

Data: 25/09 – Fortaleza

Horário: 14h
Local: Habib’s – Av. Américo Barreira, 6670 – Parangaba, Fortaleza

Data: 28/09 – Maranguape
Horário: 14h
Local: Sindicato dos Trabalhadores – Rua Coronel Manoel Paula, 516, Centro-Maranguape

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.