Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Churras de Responsa: Bob’s e Friboi lançam sanduíches exclusivos com hambúrguer 100% fraldinha

Inspirados na paixão dos brasileiros, os lanches são preparados no Pão Semi Italiano com atributos como vinagrete, queijo coalho, alhonese e farofa

 

Bateu vontade de um sanduíche preparado com uma suculenta fraldinha? Então passa no Bob’s! A primeira rede de fast food e primeira franquia do setor no Brasil lança o “Churras de Responsa”, em parceria com a Friboi, empresa líder no segmento de carne bovina no país. O Bob’s Fraldinha com Vinagrete e Bob’s Fraldinha com Queijo Coalho trazem hambúrguer 100% fraldinha e ingredientes típicos de churrasco, valorizando a cultura brasileira. As novidades estarão disponíveis a partir do dia 13 de novembro em todas as lojas do Brasil, por tempo limitado.

“O churrasco é uma tradição entre os brasileiros, e pela primeira vez trouxemos o corte de fraldinha para os nossos clientes. Quem provar vai se deliciar com o sabor marcante e autêntico da carne, acompanhada de um bom vinagrete, farofa, molho alhonese e queijo coalho. Acreditamos que o churrasco une as pessoas, e o Bob’s é precursor em alimentar encontros saborosos”, comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

Sobre a parceria com a Friboi, a diretora destaca que contar com marcas que são referência no segmento faz toda a diferença. “Estamos felizes de ter a Friboi inovando conosco mais uma vez. Os sanduíches foram desenvolvidos por duas empresas que estão há décadas no mercado, 100% brasileiras, e que conhecem o verdadeiro sabor de churrasco. Agora a paixão dos brasileiros pode ser apreciada em todas as nossas lojas também”, complementa Renata.

“Essa parceria busca trazer novas experiências de sabor para o consumidor, unindo o melhor de duas paixões nacionais: churrasco e hambúrguer. Buscamos sempre surpreender o consumidor brasileiro com produtos de alta qualidade”, comenta Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi. A Friboi foi eleita a marca de carne e churrasco mais lembrada pelos brasileiros, conquistando o selo Top of Mind 2024, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha.

Conheça os sanduíches “Churras de Responsa”:

Bob’s Fraldinha com Vinagrete: Suculento hambúrguer 100% Fraldinha, com molho alhonese, queijo, vinagrete, saborosa farofa para churrasco com toque defumado, em um pão semi Italiano quentinho e crocante.

Bob’s Fraldinha com Queijo Coalho: Suculento Hambúrguer 100% Fraldinha com queijo coalho grelhado, maionese, molho alhonese, saborosa farofa para churrasco com toque defumado, tomate fatiado, alface, em um pão semi Italiano quentinho e crocante.

As novidades ficarão disponíveis em todas as lojas da nossa rede e nas principais plataformas de delivery.

 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de fast food e primeira franquia do setor no Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

 

Sobre a Friboi

Líder de mercado no Brasil e com mais de cinco décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 37 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Friboi Reserva, Maturatta Friboi, Do Chef, 1953 e Black. A empresa também conta com canal de desenvolvimento de negócios customizado para clientes do varejo e atacado, como o Friboi +, seu Açougue Nota 10, presente em mais de 2.600 lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista.

Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen. A Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome. O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021, 2022, 2023 e 2024, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro.

Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.