Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Chegamos em Setembro – O que o atacado espera para estes últimos 4 meses do ano

Esta semana aconteceu um dos maiores eventos do eCommerce Brasileiro (MeliXP) e as expectativas para estes últimos 4 meses do ano para as vendas no eCommerce são muito positivas. Com crescimento de 2 dígitos no primeiro semestre, o segundo semestre deve trazer ainda mais ânimo. São muitas datas para impulsionar o consumo: Black Friday, a Semana Brasil (uma novidade que já começa a ser muito falada e difundida), Dia das Crianças, Natal e a nova coleção de verão, que, embora com preços mais baixos que a coleção de inverno, para este ano, promete crescimento. Além das novidades do eCommerce e das previsões de aumento das vendas, também foram discutidos os conceitos em alta: inovação, sustentabilidade e tecnologia.

O Giro No Brás, Marketplace de fabricantes do Brás e região, já está se preparando com estoques reforçados para a temporada e acredita que todas as ações e oportunidades tão comentadas no evento tendem a fortalecer as vendas das marcas de qualidade, que já trabalham com o conceito de sustentabilidade e responsabilidade social. Segundo a CEO do Giro No Brás, Viviane Marrese, o público hoje valoriza os produtos que são desenvolvidos de forma ecológica e financeiramente corretas e a confecção de jeans vem trabalhando de forma ostensiva para diminuir a quantidade de água gasta na produção, criando regras bastante rígidas de controle de produção e compliance.

O Brás movimenta R$ 14,5 bilhões por ano e recebe em média 400 mil visitantes por dia. Vemos hoje uma excelente oportunidade de impulsionar muito a venda dos produtos que são fabricados na região do Brás e os números de crescimento do site, que deve bater acima de 400% este mês de agosto em relação ao período do ano passado, mostram que a digitalização do Brás ampliou a distribuição de produtos e vai garantir um final de ano rentável. As marcas preferidas no site são Black Jeans, Darlook, Dinho´s e Fact Jeans, além da Eruption que consegue atender o público feminino que veste até tamanho 60 com peças super descoladas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.