Centec inicia inscrições para programa de qualificação dos professores da educação profissional do Ceará

O Instituto Centec abre inscrições para seu novo programa de qualificação profissional, o EducaTech. O projeto é voltado para os professores vinculados ao Centec, por meio do Programa de Ensino Médio Integrado (EMI), executado nas Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP). A formação tem 1.340 vagas disponíveis e acontece de forma online. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 8, e seguem até o dia 22 de julho, pela plataforma Centec Academy, com aulas previstas para iniciarem dia 12 de agosto.
Para realizar as inscrições, os professores deverão criar uma conta na plataforma (aqui) e em seguida realizar sua inscrição.Com objetivo de qualificar os docentes para enfrentar os desafios do atual modelo de educação centrado nas áreas de tecnologia e inovação, o EducaTech está voltado para temáticas pedagógicas inovadoras, metodologias ativas, tecnologias educacionais digitais, aplicação da inteligência artificial na educação, design educacional, currículo digital, ética e cidadania digital, bem como o desenvolvimento de projetos educacionais na modalidade do Project Model Canvas.
A formação possui carga horária de 140h e será dividida em quatro módulos, sendo o último voltado para elaboração, por parte de equipes de cursistas, de projetos pedagógicos relativos a um produto educacional que possa ser aplicado nas escolas profissionais do Estado do Ceará.
Serviço
Programa Educatech
Período das inscrições: 08/07/2024 até 22/07/2024
Link para criar conta na plataforma Centec Academy: https://academy.centec.org.br/login/signup.php
Link para realizar a inscrição: https://academy.centec.org.br/enrol/index.php?id=711
Início das aulas: 12/08/2024
Assessoria de Marketing e Comunicação
Instituto Centec
Rua Silva Jardim, 515, José Bonifácio, Fortaleza CE

(85) 3066-7048 / 99997 4026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar