Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Ceará tem mais de 50 sorteados para o navio Assaí

Finalizada em novembro, campanha de comemoração dos 50 anos do atacadista sorteou 1500 clientes, com direito a um acompanhante, para uma viagem exclusiva em fevereiro de 2025

O Assaí encerra sua maior campanha promocional, em celebração aos seus 50 anos de história, com um grande marco no setor de atacarejo: mais de R$ 20 milhões em prêmios entregues a clientes de todo o Brasil. A campanha, que aconteceu de agosto a novembro deste ano, sorteou 1500 viagens com acompanhante para o Navio Assaí, além de distribuir 50 mil prêmios instantâneos de R$ 100 diretamente no caixa e premiar um(a) grande vencedor(a) com o valor recorde de R$ 5 milhões.

 

Ao longo de quatro meses, a campanha mobilizou clientes em todas as lojas participantes, reafirmando a presença nacional do Assaí e seu compromisso em transformar vidas – atualmente a marca conta com 302 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil.

 

A grande estrela da campanha, o Navio Assaí, representado pelo luxuoso MSC Seaview, proporcionará uma experiência inesquecível aos(às) 1500 mil clientes contemplados(as) mais seus acompanhantes. Destes, 58 ganhadores (as) são do estado do Ceará.

 

O navio exclusivo, que partirá em fevereiro de 2025, terá rota entre Santos (SP) e Ilha Grande (RJ), com todas as despesas pagas. A iniciativa inédita no setor reforça a inovação do Assaí em surpreender seus clientes com experiências que vão além do varejo.

 

“Comemorar 50 anos ao lado dos nossos(as) clientes é motivo de grande orgulho. Mais do que prêmios e ofertas, essa campanha foi uma celebração da prosperidade e do apoio que oferecemos às famílias e empreendedores(as) de todo o Brasil. Agradecemos a todos(as) que fizeram parte dessa jornada e contribuíram para tornar essa história tão especial”, destaca Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.

Uma celebração histórica para uma trajetória de sucesso

A campanha de 50 anos foi planejada e executada como a maior da história do Assaí, envolvendo estratégias de mídia nacional e regional, com destaque para a música-tema, uma releitura de “Descobridor dos 7 Mares”, de Tim Maia, que conectou o público à atmosfera de celebração. Artistas de renome, como Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares, representaram as diferentes regiões do Brasil, trazendo diversidade e engajamento.

 

Além da campanha promocional, o Assaí reforçou seu compromisso social com o lançamento do Circuito de Corridas Assaí, uma iniciativa que promove saúde, bem-estar e inclusão, conectando o esporte à prosperidade e desenhada para a celebração dos 50 anos da marca. Até o momento, já foram realizadas etapas nas cidades de Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Em janeiro de 2025, serão realizadas, ainda, corridas nas cidades de Belo Horizonte e Belém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.