Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Caramelo Assaí estreita laços com o público e reforça a categoria pet do atacadista

O Assaí dá mais um passo para se conectar com seu público e atender às suas necessidades. Com carinho e atenção às tendências, a marca apresenta o Caramelo Assaí, um vira-lata tipicamente brasileiro. Adotado pela Sol, embaixadora virtual da Companhia, o novo pet digital chega para fortalecer o laço com os(as) clientes atuais e atrair novos(as) consumidores(as), sejam tutores(as) ou comerciantes do segmento pet.

 

O lançamento do Caramelo Assaí está em sintonia com o papel que o Assaí já desempenha no mercado pet. Atualmente, os(as) clientes podem encontrar uma variedade de produtos nas lojas, como rações e petiscos, além do Plano de Saúde Pet, lançado em maio, e comercializado em todas as unidades do Assaí.

 

Agora, a Sol e seu novo amigo Caramelo vão estar presentes em diversos materiais da marca e em muitas ofertas especiais, reforçando a estratégia do atacadista em oferecer preços baixos e uma ampla linha de produtos na categoria pet em todo o Brasil.

“O Caramelo Assaí é mais do que um personagem digital, ele é um símbolo do carinho e do cuidado que queremos transmitir aos nossos(as) clientes e seus animais de estimação. Para nós, olhar para os pets não é só uma tendência, é um compromisso verdadeiro com as famílias brasileiras”, destaca Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.

Com o Caramelo Assaí, a Companhia não apenas fortalece sua presença nesse mercado que segue em crescimento, atendendo à demanda do público – segundo pesquisa Quaest, realizada em julho, 7 a cada 10 brasileiros têm um pet – mas também se posiciona como uma referência no setor, promovendo maior engajamento e reconhecimento da marca junto ao público.

 

“Pensamos nesse lançamento com muito carinho. Queremos humanizar ainda mais a nossa embaixadora virtual, a Sol, aproximando-a do dia a dia dos(as) nossos(as) clientes, ao mesmo tempo em que destacamos a importância da categoria pet para o nosso negócio. Criamos uma identificação real com o público e uma experiência de compra mais envolvente. O Caramelo Assaí é um tributo às nossas raízes – o vira-lata caramelo é praticamente um patrimônio cultural brasileiro – e representa nosso compromisso de oferecer preços baixos e de valorizar a conexão emocional que os tutores têm com seus pets”, acrescenta a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.