Campanha Fortaleza Liquida tem início no dia 30 de agosto
Realizada pelo Instituto CDL e com a apoio da CDL de Fortaleza, a 14ª edição da ação traz prêmios instantâneos com as raspadinhas e sorteio de prêmios
Consolidada como uma das maiores campanhas promocionais do Estado, a “Fortaleza Liquida” chega a sua 14ª edição e já tem data para acontecer: 30 de agosto a 06 de setembro. Nesse período, os consumidores que comprarem em uma das mais de 6 mil lojas participantes de Fortaleza e região metropolitana, incluindo os principais shoppings da cidade (Parangaba, RioMar Kennedy, RioMar Fortaleza, Iguatemi Bosque, North Shopping, Via Sul Shopping, North Shopping Jóquei, Centro Fashion, Mucuripe Moda Center, Shopping Metrô, Shopping Central, Terrazo Shopping, Grand Shopping, Del Paseo), vão concorrer a 01 Corolla GLi e a 01 Caminhão de prêmios. Além disso, a “Fortaleza Liquida” vai contar com R$ 50 mil em prêmios instantâneos com as raspadinhas premiadas nos valores de R$ 100, R$ 200 e R$ 500, que são os próprios cupons da campanha.
Para participar, basta o consumidor realizar uma compra no valor de R$ 100 em uma das lojas participantes. A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom. Se pagar na maquininha da Rede, o cliente recebe três cupons. O posto de troca da campanha vai estar localizado no Hotel Excelsior, no Centro, nos shoppings participantes e nas sedes da CDL de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú.
E assim como nas campanhas anteriores, esta edição da “Fortaleza Liquida” vai premiar os cinco primeiros vendedores sorteados, com transação comprovada na maquininha da Rede, com um vale-compra no valor de R$ 1.000. Já o lojista que participar da campanha e atingir o faturamento mínimo estipulado pela Rede irá concorrer a três cartões vale-compras de R$ 5.000,00, cada. O sorteio acontece no dia 19 de setembro, na sede da CDL de Fortaleza, às 11h, com transmissão pelo Youtube da instituição.
Para o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, a “Fortaleza Liquida” contribui para o fortalecimento do comércio e todo o setor produtivo, inclusive, como forma de alavancar as vendas neste período de segundo semestre. “A campanha é uma ótima oportunidade para o lojista e para o próprio consumidor, que também vai encontrar produtos com descontos especiais, que podem chegar até 70%”, destaca.
A campanha “Fortaleza Liquida” é realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, com patrocínio da Rede, Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, e Newland.