Campanha de Black Friday da Sorvetes Frosty tem a meta de vender 500 mil unidades de paletas
Com o tema “Green das Greens”, a marca vai vender as paletas em 30 lojas por R$ 4,49, o menor preço praticado em 2024
A campanha de Black Friday da Sorvetes Frosty ganha as cores da marca e se chama “Green das Greens”, com ofertas em produtos selecionados a cada semana. O ponto alto da iniciativa foi anunciado na terça-feira (19), durante live comandada pelo jornalista Bosco Barroso e pelo cantor e humorista Bruno Luz, em transmissão ao vivo pelo perfil da marca no Instagram (@sorvetesfrosty).
Os comunicadores deram os detalhes de uma promoção ousada, que tem como meta vender 500 mil unidades de paletas em uma semana. A pré-venda iniciou exatamente durante a live, com abertura dos carrinhos de compras, que seguiria até o dia 21 de novembro, mas foi prorrogada até dia 24. Neste período, os clientes podem garantir a escolha dos sabores, quantidade ilimitada, e o preço de apenas R$ 4,49 a unidade.
A retirada das paletas poderá ser realizada a partir de segunda-feira (25), na loja selecionada no momento da compra. Serão 30 lojas disponíveis para pré-compra (em todos os estados onde a marca está presente – Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pernambuco e Paraíba). Ainda, entre os dias 25 de novembro e 01 de dezembro, as paletas estarão com preço promocional em todas as 97 lojas da marca, por R$ 4,99 no atacado (a partir de cinco unidades).
“Durante todo o mês de novembro, estamos com ofertas nas nossas lojas, mas esta ação que inicia hoje (19) é sem dúvida a mais impactante. Só foi possível proporcionar esta promoção aos nossos clientes, tanto consumidores quanto revendedores, pelo crescimento da marca, com novas lojas e filiais, e pelo aumento da capacidade produtiva com a nova máquina adquirida este ano, que produz cerca de 20 mil picolés por hora”, explica Christian Borges, diretor de marketing da Sorvetes Frosty.
O endereço da pré-venda é https://frosty.com.br/pre-venda.
Sobre a Sorvetes Frosty
Atualmente presente em seis estados nordestinos: Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pernambuco e Paraíba, a Frosty tem sido um catalisador significativo para o crescimento econômico local. Com quase 100 lojas, a empresa conta com um portfólio que ultrapassa 200 produtos, abrangendo sorvetes, picolés, açaí, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks.
Tendo à frente da operação o Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty, o diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).