Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Brownie do Luiz e Flamengo lançam latas exclusivas para os torcedores do Rubro-Negro

Veneno da Lata com o rótulo alusivo ao clube chega ao mercado em fevereiro no sabor Tradicional e será vendido para todo o país

O Brownie do Luiz e o Flamengo estão lançando uma nova parceria que une duas paixões: agora, os torcedores do clube carioca poderão ter uma lata com rótulo exclusivo para chamar de sua. Oferecido no sabor Tradicional e vendido para todo o país na plataforma digital e em todas as lojas da marca, o Veneno da Lata do Flamengo vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras e poderá ser comprado já a partir de fevereiro. Além disso, em um segundo momento, em parceiros do clube.

“O apelo da paixão pelo clube já ficou claro quando as latas chegaram na fábrica e pessoas na rua pararam para ver e tirar fotos”, conta Luiz Quinderé, fundador do Brownie do Luiz. “Por isso, e por já termos experiência trabalhando com licenciamentos, acreditamos muito na relevância dessa lata especial com o Flamengo”, aponta Luiz, que não descarta novos licenciamentos, uma vez que este ano teremos, finalmente, a Copa do Mundo.

“Este é um produto muito conhecido pela sua qualidade e sua legião de fãs e tem tudo para ser um grande sucesso entre nossos torcedores. Esta parceria é um bom exemplo do trabalho que nossa área de licenciamento tem feito na busca por qualificar e diversificar cada vez mais a relação de produtos com a marca Flamengo. Com a lata Mengão / Brownie do Luiz vamos atender o desejo de ainda mais rubro-negros”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

“Apostamos em duas paixões nacionais – o chocolate e o futebol – e criamos um produto premium que chegará em todos os lugares do Brasil”, explica o fundador da marca. “Outro ponto interessante é que o Brownie do Luiz já apoiou outros atletas e esportes antes”, conclui Luiz.

Veneno da Lata do Flamengo poderá ser comprado pelo valor promocional de R$30,00 a partir do dia 04 de fevereiro na plataforma da marca e nas lojas físicas do Brownie do Luiz. Para comprar, acesse: https://browniedoluiz.com.br/produto/brownie-lata-flamengo/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.