Brisanet lidera satisfação do cliente com maior nota do Nordeste em Internet Fixa, segundo pesquisa da Anatel
A Brisanet mais uma vez se destaca entre as operadoras de telecomunicações do Brasil reafirmando sua posição de excelência na 10ª edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A avaliação, realizada entre julho e novembro de 2024, ouviu 64 mil consumidores de serviços de Telefonia Fixa e Celular (pré-paga e pós-paga), Internet Fixa e TV por Assinatura, abrangendo as principais operadoras do país.
A empresa consolida sua liderança em satisfação do cliente com maior nota de Internet Fixa em seis dos oito estados pesquisados no Nordeste, sendo a maior nota a de Sergipe, obtendo 8,39. A Brisanet também lidera o ranking de satisfação do cliente no Piauí (8,34), Bahia (8,11), Rio Grande do Norte (7,93), Alagoas (7,90) e Ceará (7,72). Em Pernambuco e Paraíba, a Telecom também apresentou desempenhos expressivos, figurando entre as melhores do setor.
Este é o oitavo ano consecutivo em que a Brisanet participa da pesquisa, apresentando um histórico de avaliações positivas que evidenciam seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados. O resultado reflete a confiança dos consumidores e a efetividade da estratégia da operadora, que busca constantemente aprimorar sua infraestrutura de conectividade e implementar um atendimento cada vez mais próximo do cliente.
Para o Diretor Comercial da Brisanet, Jordão Estevam, este reconhecimento reforça o compromisso da telecom em oferecer um serviço de qualidade, conectando cada vez mais pessoas e promovendo a inclusão digital no Nordeste. “Continuaremos investindo em inovação, infraestrutura e proximidade com o cliente para garantir a melhor experiência aos nossos consumidores”, conclui.