Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Brisanet lança nova campanha publicitária focada no 5G

A empresa produziu três VTs com cenários cotidianos que destacam a presença constante e confiável da tecnologia 5G em todos os lugares.

Em um cenário dinâmico no qual a conectividade é essencial, a Brisanet lançou neste mês de junho sua nova campanha publicitária para o serviço móvel 5G. A iniciativa destaca que a tecnologia se integra perfeitamente ao cotidiano das pessoas, sendo a essência da conectividade para todos os perfis de usuários – desde donas de casa e torcedores até entusiastas de tecnologia, gamers, TikTokers e comerciantes.

Mantendo a estratégia de se firmar como a mais nova operadora móvel do mercado nacional, a campanha reforça o mote: “Sua nova operadora móvel que já nasce 5G”. Isso porque o objetivo da Brisanet é consolidar na mente dos consumidores que a telecom também é uma operadora móvel, além de ser amplamente reconhecida por oferecer internet fixa-residencial.

A Brisanet produziu três filmes (VTs) de 30 segundos cada, que já estão sendo veiculados em TV aberta para todo o Ceará, alcançando todos os 184 municípios do estado. Além disso, os vídeos também já estão disponíveis para visualização no canal do youtube e no instagram da empresa. Os materiais falam sobre cenários cotidianos em três produções:

Humilhação Wi-Fi: Neste filme, uma jovem aborda a superioridade da nossa rede móvel enquanto caminha, destacando que, com a Brisanet 5G, não há mais necessidade de pedir a senha do Wi-Fi em nenhum lugar. A conexão oferecida pelo chip Brisanet é suficiente para mantê-la conectada o tempo todo, em qualquer lugar.
https://www.youtube.com/watch?v=U5WBz8Md25Q

Economia de dados: Este vídeo mostra uma personagem no VLT de Fortaleza-CE, explicando a outra passageira que agora pode assistir às suas novelas quando e onde quiser, destacando a quantidade de dados proporcionado pelo chip Brisanet que é suficiente para realizar diversas atividades, inclusive para assistir vídeos, novelas e séries sem medo dos dados acabarem.
https://www.youtube.com/watch?v=CtsWRx39nxA

#Fail: O terceiro filme retrata dois torcedores interagindo em um banco de praça. Eles discutem os atributos da rede Brisanet, enfatizando a franquia de dados suficiente para assistir aos jogos, prorrogações e pênaltis. No final, um dos torcedores sugere a “substituição” da operadora atual do outro, promovendo o serviço.
https://www.youtube.com/watch?v=dqK-33rej3w

“Estamos entusiasmados em trazer esta nova fase da conectividade móvel para nossos clientes e esperamos que esta campanha destaque o compromisso da Brisanet em oferecer uma experiência de rede móvel incomparável”, afirma Jordão Estevam, diretor Comercial da companhia.

SOBRE A BRISANET

Com 25 anos de mercado, a Brisanet é sediada em Pereiro (CE) e atua como provedora de internet banda larga, operadora móvel (4G/5G), streaming de música, TV por assinatura e telefonia fixa. De acordo com a Anatel, a telecom é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A Brisanet promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 158 cidades e nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,3 milhão de assinantes em banda larga fixa com uma infraestrutura de rede própria. A empresa é listada na B3 e possui licença da Anatel para operar com a tecnologia 5G no espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.