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Brisanet lança central de atendimento em libras para pessoas com deficiência auditiva

Para marcar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado neste mês de setembro, a Brisanet lança sua Central de Intermediação e Comunicação (CIC). O novo serviço fornece atendimento por videochamada no site da companhia (www.brisanet.com.br/acessibilidade), com foco nas pessoas com deficiência auditiva ou dificuldades na fala. A CIC conecta o cliente a um atendente próprio da Brisanet especializado em Libras (Língua Brasileira de Sinais), promovendo uma comunicação eficiente e inclusiva.

O novo canal visa eliminar barreiras de comunicação, garantindo que pessoas surdas ou com deficiência auditiva tenham o mesmo nível de acesso aos serviços da empresa, de maneira rápida e igualitária, reforçando o compromisso da Brisanet em oferecer um atendimento acessível. Segundo dados do IBGE, mais de 10 milhões de brasileiros apresentam algum grau de deficiência auditiva, sendo que 2,7 milhões convivem com surdez profunda.

“A Central de Intermediação e Comunicação é uma iniciativa que fortalece nosso compromisso com a inclusão e acessibilidade. Queremos garantir que todos os nossos clientes, independentemente de suas limitações, possam se comunicar de maneira eficaz e receber o atendimento que merecem. Este é mais um passo importante para oferecer um atendimento ainda mais respeitoso e humanizado,” afirma Jordão Estevam, diretor Comercial da Brisanet.

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