Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Bragantino Red Bull, sucesso ou experiência?

Com seis meses de duração, a parceria entre o time de Bragança Paulista e o Red Bull Brasil tem seus fatores positivos e negativos. No lado positivo é claro, a gestão do clube em formato de empresa, o aporte financeiro, vários reforços.
Veio Antônio Carlos Zago, técnico experiente em acessos. Mas a injustiça foi tirar o técnico Marcelo Veiga que aguentou os tempos das “vacas magras” e carregou piano nas costas.
Foi interessante ver o aumento de torcida no Estádio Nabi Chedid.
A vinda de jogadores do Red Bull Brasil que havia conquistado o título do Troféu  Interior do Campeonato Paulista.
Dos jogadores que chegaram, destaque para Thiago Ribeiro, Morato, Vitinho, Robinho e Edimar.
Dentro de campo liderança total, nas arquibancadas com os preços dos ingressos acessíveis, a média de público até a 22° rodada era de 6.124 por partida.
A parceria levou o “Massa Bruta” a fazer uma intertemporada na Europa, no Red Bull Salzburg, da Áustria. O triste é saber que o Bragantino vai virar Red Bull Bragantino e mudar seu escudo.
O Red Bull Brasil foi fundado em 2007 e já disputou a Série A Paulista e Série D do Brasileirão. O Bragantino foi fundado em 1928 e já foi Campeão Paulista em 1990 e disputou a Série A Nacional em 1998.
Devemos mudar para melhor, mas quando o clube tradicional perde suas raízes em busca de um “case de sucesso”, como fica sua torcida? A paixão será a mesma ? O dinheiro leva a grandes conquistas. Mas essas conquistas serão válidas para quem? A empresa? ou o Clube? Quem ganha mais com essa parceria?
Pense bem. Se fosse seu time mudando o nome ou só símbolo. Você aprovaria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.