Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Botafogo renova patrocínio com Centrum

Marca de multivitamínicos da Haleon segue estampada nas camisas do futebol profissional masculino e feminino até dezembro deste ano

Marca estampará as mangas do uniforme de jogo até o fim da temporada 2024 (Divulgação/Centrum)

A parceria entre Botafogo e Centrum, suplemento multivitamínico número 1 do mundo e marca da empresa global de saúde Haleon, foi renovada até dezembro de 2024. A marca segue nas mangas das camisas do futebol profissional masculino e feminino do Glorioso.

Iniciada em dezembro de 2020, a união entre as instituições ficou marcada pelas ações de responsabilidade social. Dentre elas se destacam as campanhas de conscientização sobre os métodos de prevenção à Covid-19 e o grande sucesso do “Manto da Desigualdade”, que transformou em gráficos as listras da camisa do Botafogo, evidenciando a desigualdade que afeta a saúde e o bem-estar da população negra no Brasil.

“O trabalho conjunto do Botafogo e Centrum transcende uma parceria comercial ao promover campanhas inovadoras de responsabilidade social, que transmitem os valores e propósitos de ambas as instituições”, declara Paula Young, Head de Ativações e Relações Internacionais do Botafogo.

Recentemente, durante o mês de março, o Clube e a marca promoveram ações especiais em celebração ao Dia da Mulher. Seguindo as diretrizes de inclusão e equidade pregadas por ambas as partes, Centrum anunciou a entrada em mais uma grande frente do Glorioso ao firmar o patrocínio permanente à equipe de futebol feminino do Clube.

Além disso, a empresa abriu mão do seu espaço na camisa do jogo contra o Sampaio Corrêa (17/03) para promover o projeto Hora Delas, uma iniciativa do Alvinegro por mais inclusão e igualdade de gênero no esporte.

“Desde o início dessa parceria, abraçamos um modelo inovador de patrocínio que não se limita à exposição de nossa marca. O futebol é a maior paixão nacional e, dessa forma, um amplificador estratégico para nossas campanhas centradas na defesa da saúde e do bem-estar dos brasileiros, enaltecendo o propósito da Haleon de entregar com humanidade a melhor saúde todos os dias”, afirma Flávia Mello, marketing lead Oral Health e Vitaminas da Haleon.

Além de ser exibida nas camisas de jogo dos times masculino e feminino do Botafogo, Centrum também estará presente nos uniformes de treino e de viagem, no ônibus do Clube, backdrops, placas de publicidade, no telão e nas redes sociais.

“Nossa presença no Botafogo nos permite ampliar o alcance da nossa comunicação ao impactar consumidores em todas as regiões do país, gerando um retorno espetacular de visibilidade e engajamento para a nossa marca”, analisa Rafael Jones, diretor de mídia América Latina da Haleon.

O modelo de patrocínio de Centrum para o Botafogo foi idealizado, desenvolvido e é coordenado pela agência Owly.

“Nosso objetivo é promover um modelo de patrocínio criativo e humano, que transmita para a sociedade os propósitos e os valores da marca Centrum por meio de ações inéditas que reforcem a importância de adotar hábitos mais saudáveis”, comenta Ricardo Levy, presidente e fundador da agência de marketing esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.