Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Bosco Nunes viaja para Grécia na companhia de amigos para vivenciar a experiência do melhor beach club do mundo

O consultor empresarial e fundador da AISIKI CX, Bosco Nunes, recentemente desfruta de férias em Mykonos, na Grécia. Durante a estadia, aproveitou para explorar e vivenciar de perto a experiência do cliente em alguns dos mais exclusivos beach clubs do mundo, incluindo Zuma, Principote e o famoso Scorpios, eleito o melhor beach club do mundo.
Acompanhado por Enila Alves, Diego Aguiar e Letícia Cordeiro, Bosco Nunes conheceu os ambientes sofisticados e vibrantes dos estabelecimentos, que são reconhecidos e premiados por oferecer experiências exclusivas e luxuosas.
Dentre os clubes visitados, os três citados, destacaram-se na viagem, oferecendo a Bosco e seus acompanhantes uma imersão completa no que há de melhor em hospitalidade e estilo de vida à beira-mar, funcionando como benchmarking para seus treinamentos e consultorias empresariais focadas no sucesso e na experiência do cliente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.