Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Bob’s e Cepêra ampliam parceria com o lançamento do Molho Bob’s Grill

Novo sabor traz o gostinho do churrasco com uma combinação de defumado e cremosidade

Depois do sucesso do Molho Big Bob e do Molho Bob’s Burger & Salad, a Cepêra e o Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, incrementam a linha Bob’s Em Casa com o lançamento do Molho Bob’s Grill.

A novidade traz o inédito sabor de churrasco, com toque defumado, que combina com sanduíches, carnes, snacks, saladas e mais. O objetivo é que os consumidores levem os sabores dos clássicos do Bob’s para casa e incorporem no dia a dia com muita praticidade e versatilidade.

De acordo com o CEO da Cepêra, Décio da Costa Filho, a parceria com o Bob’s já vem de longo tempo, prova da confiança que a marca tem na qualidade dos produtos desenvolvidos pela Cepêra, que aposta na reinvenção dos sabores e na proposta de estendê-los além-loja, como foi o caso o desenvolvimento do Molho Bob’s Grill, de modo a reinventá-lo do mesmo jeito como é consumido nas lojas. “Desde a fabricação dos molhos até a chegada às lojas, fazemos questão de que tudo esteja de acordo com a qualidade que o Bob’s está acostumado a ofertar a seus consumidores”, afirma o CEO.

Já Marcelo Tristão, diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s, ressalta que o lançamento faz parte da estratégia da rede de estar cada vez mais conectada nas diferentes ocasiões com os consumidores da marca. “A parceria do Bob’s com a Cepêra é essencial para o crescimento do nosso portfólio. E ao amplificarmos a linha Bob’s Em Casa, proporcionamos que a vivência do cliente com a marca seja ainda mais completa”, destaca o diretor.

Em 2024, o Bob’s, que está há mais de 70 anos no mercado e mantém em seu DNA a inovação, prevê novos lançamentos. “Com o novo sabor de molho, propomos novas experiências ao público e ainda ampliamos o potencial do Bob’s para novos negócios”, afirma Tristão.

O molho Bob’s Grill está disponível em mais de 2.300 pontos de venda em todos o país, incluindo as lojas do Bob’s e diversas redes de supermercados como Supermercados Guanabara, Prezunic, Mundial, entre outros. Os consumidores também poderão adquirir por meio do aplicativo do Bob’s e das principais plataformas de delivery.

Sobre o Bob’s – Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.