Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Betânia promove campanha “Faz com Betânia que dá certo”

Campanha destaca qualidade e sabor de leite condensado e creme de leite Betânia

 

Betânia lançou uma nova edição da campanha “Faz com Betânia que dá certo” com o objetivo de evidenciar a qualidade e o sabor dos produtos da marca, trazendo destaque especial para o creme de leite e o leite condensado Betânia. Desenvolvida pela Next, a campanha estará em vigor em novembro, exclusivamente nas redes sociais da marca.

A segunda fase da campanha traz uma edição especial da série Clube dos Chefs, com os renomados chefs parceiros de Betânia ensinando receitas deliciosas, utilizando os produtos da marca na preparação dos pratos. As receitas foram escolhidas de acordo com o portfólio de cada chef: o Chef Edil, ensina o preparo de um incrível camarão internacional; o Chef César, traz uma Cartola cremosa e o Chef Felipe ensina como fazer um delicioso sorvete de tapioca.

“Com a campanha queremos mostrar para os nossos consumidores que, fazendo com produtos Betânia, dá certo! Nossos produtos são gostosos e cremosos, trazendo muito sabor e ajudando a conseguir o ponto certo em receitas doces e salgadas, com toda a qualidade que a Betânia oferece aos consumidores”, afirma o gerente de marketing da Betânia, Alexandre Bastos.

Ficha Técnica Campanha Faz com Betânia que dá certo

Atendimento: Gabriela Linhares, Juliana Resende e Fernanda Maximino

Criação: Roberto Bruno, Eva Oliveira, Caio Márcio e Marcelo Oliveira

Conteúdo: Mariana Praxedes e Luma Dantas

Revisão: Nivaldo Lemos

Sobre a Betânia

Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.