Being assina campanha de comunicação do “Arraiá do Riô”
Festa junina é realizada pelo Gastropub Riô, cliente da agência
“O melhor São João da Cidade”. Esse foi o slogan escolhido pela Being Marketing para encabeçar a campanha do “Arraiá do Riô”, festa junina do Riô Drinks & Comida. A comunicação do lançamento do evento, que contará com shows de Binha Cardoso e Larissa Leite, exalta a cultura típica do nordeste em harmonia com a atmosfera carioca da casa.
“Costumamos usar na comunicação do Riô, que ele é o pedaço do Rio de Janeiro no coração do Meireles, e isso não poderia deixar de ser comunicado até mesmo nos festejos juninos, evento tipicamente nordestino. Então tivemos a tarefa de aliar o São João com a identidade do Riô, que exala o melhor da cidade maravilhosa”, conta Elias Hissa, sócio-diretor da agência Being.
A agência, referência no segmento de marketing e comunicação, comanda a conta do gastropub e é responsável por realizar todos os planejamentos, projetos de marca e identidade, lançamentos e, recentemente, as campanhas e ações semanais. “Além do arraiá, também assinamos uma campanha fixa de roda de samba, que acontece todas as quintas, com 2h de caipirinha grátis para mulheres”, complementa Elias.
Ficha Técnica da campanha:
Atendimento: Calianne Celedônio
Direção Criativa – Mateus Neres
Direção de arte – Felipe Andrade
SERVIÇO
Endereço: Rua Frei Mansueto, 662 – Meireles, Fortaleza – CE, 60175-070
Quando: Sexta-feira, 23, às 18h.
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/arraia-do-rio/2028673 ou na bilheteria do Gastropub