Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Azilados celebra 16 anos de mercado em expansão

 

Com crescimento de 20% nos últimos seis meses, Grupo expande atuação ao incorporar novas marcas ao portfólio

O Azilados Casa de Sanduíches, primeira marca do Grupo Azilados, celebra 16 anos de mercado em um ano marcado pelo crescimento da empresa cearense. Desde sua fundação em 2008, o Azilados tem se destacado por oferecer serviços ágeis, com o conceito “15 minutos ou grátis” para pedidos em loja física.

O Grupo apresentou um crescimento de 20% nos primeiros seis meses de 2024 e 15% no último ano comparado ao mesmo período do ano anterior. Atualmente o Grupo possui cinco lojas em operação no Ceará, quatro localizadas em Fortaleza e uma no Eusébio. Fundamentada em um modelo de negócio que prioriza tecnologia e rapidez, o Azilados tem adotado uma gestão cada vez mais voltada para os dados, e planeja ampliar a participação no mercado.

Os últimos meses marcaram a expansão do Azilados com a incorporação de uma nova marca ao portfólio: Em Nome da Pizza, que em quatro meses atingiu o faturamento de R$ 100 mil no mês. Especializada em pizzas com massa de fermentação prolongada, a marca opera no modelo de dark kitchen na unidade do Azilados no Cocó e deve chegar em breve a outras unidades do grupo.

Dentro desse movimento de mercado, o Azilados lançou uma linha de saladas, com alternativas para o público em busca de uma alimentação saudável e equilibrada. A nova linha promete oferecer opções frescas e saborosas, mantendo a qualidade que já é marca registrada do Grupo Azilados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.