Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Avine presenteia mães em ação de PDV em maio

Responsável por lançar tendências em ações de PDV (Ponto de Venda), a Avine Alimentos inovou mais uma vez e traz para os clientes uma nova intervenção em maio. Focada no Dia das Mães, a marca promove um “Compre & Ganhe” com ovos Extra e Jumbo, os favoritos das mães. Na compra de dois estojos desses produtos, os clientes ganham uma colher personalizada da Avine.

Focada em ampliar sua atuação através dos PDV’s, a Avine entra na roda da conversa e investe na aproximação com os clientes, sendo referência para outras granjas na promoção de experiências atrativas para o público. A ação começou na última quarta-feira (24) e se estende até 12 de maio em todas as regiões que a empresa atende.

“Nosso foco será sempre o consumidor. É a pauta dele que nos interessa. Como produtores de ovos, sabemos que estamos presentes na rotina de quase toda a população. E se já somos parceiros, queremos ser amigos próximos, que conversam todos os dias. Essa é a nossa missão. Além de, claro, reforçar que ovo não é tudo igual”, comenta Elnatana Barreto, gestora de marketing da Avine.

Com 31 anos de mercado, a empresa se destaca por oferecer o maior mix de produtos entre as indústrias de ovos cearenses. Produzindo, em média, 1,5 milhão de ovos por dia, a Avine utiliza alta tecnologia e moderno processamento para garantir o melhor aos consumidores. Mais informações sobre a indústria no site da Avine ou no Instagram @avinealimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.