Aurora: A Borboleta Italiana e o renascimento da primavera pelo grupo Prata Rara

Inspirada pelos símbolos reimaginados dos ícones da moda internacional, a borboleta surge como um emblema de profundo significado: “Mais do que uma mera tendência, ela encapsula a essência da transformação e da evolução, um reflexo sublime da nova estação”, afirmou Hellen Postai, CEO do grupo Prata Rara.
Em sua declaração, Postai anunciou a campanha Aurora – Borboleta Italiana. “A borboleta se ergue como o ícone do verão, simbolizando a leveza de seu voo e a liberdade de sua metamorfose. Ela vai além do estilo, tornando-se uma metáfora de renovação e nos inspirando a abraçar a mudança e a florescer na Primavera/Verão”, explicou a CEO.
De acordo com Postai, a intenção é que a borboleta se manifeste de maneira sutil nas plataformas digitais, enquanto na loja física, ela se materializa de forma tangível, adornando as vitrines e capturando o olhar de cada consumidor.
O lançamento, promete revolucionar o último semestre do ano, segundo Hellen. “Chegamos em um momento de transformações. Aguardem as novidades”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar