Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Arthur Frota, CEO da Tallos, realiza palestra no RD Summit sobre Vendas Conversacionais

No evento, a empresa anunciou novidades, com destaque para a evolução do seu produto que passa a se chamar RD Station Conversas por Tallos

 

O CEO e fundador da Tallos, Arthur Frota, que anunciou recentemente a mudança da marca para RD Station Conversas por Tallos, foi um dos palestrantes do RD Summit, maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina que terminou no último dia 10, no Expo Center Norte em São Paulo.

 

Arthur Frota falou sobre Conversational Selling: vendas com conversas automatizadas via chatbots, onde trouxe para o evento um caso de uso real de conversacional com o RD Station Conversas por Tallos. Durante a palestra, o CEO utilizou a realidade de um cliente, expondo suas dores relacionadas à perda de vendas e gargalos de comunicação para que fossem posicionadas soluções conversacionais. Ao final da apresentação, foi revelado que o cliente mencionado, até então fictício, era real e estava lá no evento. Ele foi chamado ao palco, onde falou um pouco mais sobre a entrada do RD Station Conversas na realidade de sua operação, o que impactou diretamente suas vendas, com um aumento de 826%.

“Destacamos no palco do Summit como as conversas automatizadas via chatbots estão impactando as vendas digitais, abordando maneiras práticas de integrar chatbots em estratégias de vendas e como criar conversas personalizadas com os clientes e melhorar as taxas de conversão”, contou Arthur.

O RD Summit, maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, é conhecido por sua atmosfera inspiradora, com  palestrantes de destaque e uma programação completa que aborda os desafios e oportunidades do mundo dos negócios atual. É uma boa oportunidade para aqueles que desejam se manter atualizados, adquirir insights e impulsionar o crescimento de suas empresas no cenário digital que está em constante evolução. Durante os três dias, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas, entre profissionais, empreendedores, especialistas e líderes de marketing, vendas e inovação.

 

Entenda as mudanças desde o início

 

A Tallos foi criada em 2017 como uma startup cearense de tecnologia, do desejo de seu idealizador e CEO, Arthur Frota, de criar um negócio capaz de oferecer soluções inovadoras para descomplicar o atendimento digital. Sua plataforma inteligente de relacionamento com o consumidor é utilizada por pessoas em todo o Brasil, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas.

Em agosto de 2022 a Tallos deu um importante passo para consolidar sua posição no mercado brasileiro ao concretizar sua aquisição pela RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil e que faz parte do grupo TOTVS. A negociação envolveu 50% do capital social da Tallos.

Durante o evento RD Summit uma grande novidade foi anunciada, a mudança da marca do produto Tallos para RD Station Conversas por Tallos, compartilhando um objetivo comum que é ajudar pequenas e médias empresas a crescer no ambiente digital, oferecendo possibilidades dentro do universo de atendimento conversacional.

Arthur Frota, que segue à frente da empresa como CEO, destaca: “Estar ao lado da RD Station potencializou nosso crescimento desde o início. Essa parceria é uma soma, que além de nos tornar mais fortes, nos coloca dentro de uma realidade, um movimento, que gera cada vez mais impacto e oportunidades para nossos clientes e parceiros. É um momento muito especial, que enxergamos como um marco, um passo adiante rumo ao objetivo de sermos a maior plataforma de conversacional do Brasil e a maior plataforma de atendimento e engajamento digital da América Latina ”, comemora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.