Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

App do Assaí ganha atualizações para aprimorar experiência de uso

Para aprimorar a sua estratégia phygital, que une as facilidades do mundo digital à operação física das unidades e oferece mais comodidade e uma melhor experiência de compras aos(às) mais de 35 milhões de clientes mensais das lojas Assaí Atacadista, o aplicativo Meu Assaí ganhou novas atualizações para aprimorar a sua experiência de uso. O aplicativo, que foi o primeiro APP de relacionamento do setor de atacarejo e o 5º mais baixado em 2023 na categoria e-commerce, recebeu um novo layout, com uma proposta mais limpa e intuitiva de usabilidade.

Na nova versão, os(as) clientes poderão encontrar mais facilmente os descontos (ao clicar no item desejado, será aberto os detalhes do produto e o % de desconto, incluindo a data de ativação e expiração do item em oferta), o jornal de ofertas vigentes no período de acordo com a geolocalização (direcionando à loja do Assaí mais próxima de onde o(a) cliente estiver no momento de utilização do app); feed de conteúdo (onde encontrarão novidades e informações sobre a marca); descontos exclusivos (produtos selecionados em parceria com a indústria que apenas aquele cliente consegue comprar com um desconto ainda mais vantajoso), carteira digital (em que o cliente poderá visualizar o seu saldo digital e/ou acumulado de cartões-presente, além de acessar o “economizômetro”, ferramenta que calcula todo o valor economizado ao comprar utilizando o app) e o Cartão Passaí (onde é possível solicitar online um cartão de crédito).

Imagens ilustrativas (Divulgação Assaí)

“Foi um ano de muito aprendizado e estar sempre atento aos feedbacks dos clientes e das lojas foi fundamental para essa primeira atualização de versão. O Layout ficou mais moderno, de fácil navegação com foco na jornada de compra, facilidade de uso dos nossos diferentes públicos e segurança das informações”, comenta Anderson Araújo, Gerente de Novos Negócios do Assaí.

A mudança está alinhada à estratégia da Companhia para o ano em que celebra os seus 50 anos de história. “Estamos presentes em 1 a cada 4 lares brasileiros, queremos trazer todas essas famílias e comerciantes para o nosso aplicativo. Teremos mais novidades no decorrer dos meses, antecipa Araújo.

Com o app “Meu Assaí”, o Assaí também reforça sua proposta de inovação e valor no segmento do atacarejo. Os descontos customizados do app se somam aos preços das unidades que já são, em média, de 10% a 15% menores do que em supermercados tradicionais – aumentando a vantagem de compra e economia aos(às) clientes. “Além disso, contribui para um maior conhecimento dos hábitos de consumo dos(as) clientes, sempre com o objetivo de entregar o produto certo, no momento certo para os clientes, combinando sempre o melhor dos 2 mundos físico e digital”, destaca Araújo.

Dentro do “Meu Assaí”, também é possível ser redirecionado automaticamente para a compra online em lojas do Assaí por meio dos parceiros Rappi e Cornershop by Uber.

As lojas do Assaí são preparadas para oferecer produtos e marcas locais que sejam relevantes para a região que suas lojas estão presentes, além de serviços que agreguem valor ao dia a dia dos(as) consumidores(as), de forma a ser um aliado do(a) pequeno(a) empreendedor(a) e dos(as) comerciantes e de todas as famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.