Após sucesso no último ano, Minalba Brasil aposta em nova promoção com mais prêmios
Campanha vai de 8 de julho a 5 de outubro e reforça o posicionamento da companhia como grande player de não-alcoólicos
Após o sucesso de sua primeira promoção, a Minalba Brasil, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), anuncia a segunda edição do Desafio Minalba, agora maior e ainda mais impactante para seus consumidores. De julho a outubro de 2024, os participantes poderão concorrer a uma moto por mês e, ao final da campanha, ao sorteio de um carro zero quilômetro.
“O Desafio Minalba Brasil é uma forma de retribuir o apreço e fidelidade dos nossos consumidores, que fazem da Minalba Brasil líder no segmento de água mineral nacional. Procuramos inovar nos prêmios desta edição”, explica Christina Larroudé, diretora de Marketing da companhia.
A promoção também é uma oportunidade para os consumidores explorarem a fundo o portfólio da Minalba Brasil que, entre rótulos nacionais e internacionais, possui 14 marcas diferentes, e está em constante expansão. A empresa, que já é líder no segmento de água mineral brasileiro, busca a frente do setor de bebidas não-alcoólicas nacional.
Para participar, basta comprar qualquer produto Minalba Brasil e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (https://www.promominalba.com.br/?teste=dmb24516) para gerar um número da sorte. O sorteio das motos acontece mensalmente e, o do carro, ao final da promoção, em outubro. Quanto mais produtos cadastrados, mais chances de ganhar.
Qualquer item de todas as marcas do seu robusto portfólio participam: Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Perrier, Acqua Panna, S.Pellegrino, Refri, Citrus, Night Power Energy Drink, Minotauro Energy Drink e o hidrotônico Sorox – contanto que comprado em loja do varejo alimentar. Este ano, as águas com gás e os energéticos recebem números da sorte em dobro. Pessoas de todo o Brasil podem participar.
Ao longo da campanha, divulgações na TV aberta e nas redes sociais serão veiculadas pela marca, além de ativações estratégicas com influenciadores parceiros. Assim como no ano passado, as ações de PDV nas lojas parceiras também se destacam, valorizando ainda mais a presença da Minalba Brasil na vida de seus consumidores.
Reprise do sucesso
Na edição de 2023 do Desafio Minalba Brasil, mais de 74.600 cupons foram cadastrados na promoção, gerando mais de 388 mil números da sorte para os participantes. Em 2024, a empresa espera alcançar ainda participantes, potencializando o seu alcance e impacto nacional.
O Desafio Minalba Brasil acontece de 8 de julho a 5 de outubro. Para mais informações, acesse: https://www.promominalba.com.br/?teste=dmb24516.
Sobre Minalba Brasil
Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.
Sobre o Grupo Edson Queiroz
Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.