Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

ApexBrasil lança campanha para impulsionar exportação de micro e pequenas empresas

Desenvolvida pela agência Nova, ação promove o aumento da participação das empresas brasileiras no mercado internacional 

Com o objetivo de aumentar a participação das micro e pequenas empresas (MPEs) no mercado internacional, a ApexBrasil lança campanha de incentivo à exportação. Desenvolvida pela agência Nova, a ação traz o mote “Já pensou em levar seu produto para o mundo? Onde todo mundo vê um empreendedor, a ApexBrasil vê um exportador”, e busca atrair mais MPEs para o ecossistema de exportação, oferecendo capacitação e promoção de negócios. A iniciativa ocorre em um momento positivo para o comércio exterior, em vista do recorde alcançado pelo Brasil na balança comercial em 2023.

O cenário econômico atual reforça a importância das micro e pequenas empresas (MPEs) no Brasil, tanto para o desenvolvimento interno quanto para sua preparação rumo ao mercado internacional. Aproveitando esse ambiente favorável, a ApexBrasil busca expandir as oportunidades para essas empresas e cooperativas, facilitando sua inserção no mercado global.

Favorecer a inclusão de pequenas e médias empresas na jornada de internacionalização é um passo fundamental para o crescimento econômico do país, sendo um dos pontos centrais da campanha, explica Cristina Gutemberg, diretora de atendimento da agência Nova.

A trilha sonora do filme publicitário, “Isso Aqui “, de Ary Barroso, foi escolhida para destacar a brasilidade e qualidades únicas que as MPEs podem exportar. A campanha começa a ser veiculada no dia 16 de setembro e segue até 15 de outubro, com filmes de 30 e 15 segundos, na TV Fechada, spots nas rádios, mídia exterior e formatos digitais diversos na internet e redes sociais.

Conectar o Brasil com o mundo é uma possibilidade não apenas com as grandes empresas. Não importa o tamanho do negócio, há sempre uma oportunidade de superar barreiras, incluindo as de outros países, para ampliação do negócio, promovendo produtos e serviços. Como o apoio da ApexBrasil, esse sonho, que muitas vezes nem passou pela cabeça do empreendedor, começa a se tornar realidade, comemora Sônia Filgueiras, coordenadora de Marketing da ApexBrasil.

Filme: https://youtu.be/4HD0ZOAriAc

Ficha técnica 

Agência: NOVA

Cliente: APEXBRASIL

Campanha: APEXBRASIL MPEs

Direção de Criação: THOMAZ MUNSTER

Redação: LUIZ ARTHUR VASCONCELOS

Head of Art: YGOR MORATO

Direção de Arte: DIOGO ARRUDA e LEONARDO REIS

Criação Digital: RYAN CASTRO e RYANCA ALCÂNTARA

Direção de Atendimento: CRISTINA GUTEMBERG e ANA PAULA RANGEL

Atendimento Agência: FRANCISCO BRASIL e JOÃO CASTRO

Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Estratégia de Mídia: POLYANA MACHADO

Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA

Planejamento: BRUNA GOULARTE e RENATA PRADO

Gerente Geral de Produção: TICIANA ROCHA

Produção Gráfica: RAFAEL TOSCANO e ANDREIZA OLIVEIRA

Produção Digital: JONATHAS GOMES e KAROLINE COSTA

RTV: CAROLINA MARTINS e RAFAEL TOSCANO

Produtora de Vídeo: A CASA

Diretor de Cena: PEDRO SERRANO

Diretor de Fotografia: JOÃO FRÖHLICH

Diretor de Arte: TIAGO OLIVEIRA

Diretor de Atendimento: RAFAEL RABELO

Coord. de Produção: ELEOMAR ROGÉRIO e FLÁVIO MOURA

Produção Executiva: MARINA MARTTINS

Montador: RAFAEL GARCIA

Finalização: RAFAEL GARCIA

Produtora de Áudio: SAGAZ SOUND DESIGN

Atendimento: AMANDA SERRA

Diretor Musical: MOISÉS SOUTO

Produção Musical, Mixagem e Finalização: RAFAEL SAMPAIO e MOISÉS SOUTO

Coordenação de Produção: AMANDA SERRA

Estúdio de fotografia: MAGNO ROMERO

Aprovação Cliente: SÔNIA RABELLO FILGUEIRAS e MATHEUS FERNANDES

FERREIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.