Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Ancar Ivanhoe promove evento de Pós-NRF e reforça o compromisso com o desenvolvimento do varejo nacional

Empresa de shoppings leva para lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em Nova York

Pelo sexto ano consecutivo, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, reúne empresas de nove capitais em eventos regionais com o objetivo de apresentar o que há de mais novo no varejo mundial. As informações foram colhidas na 115ª edição da NRF Retail’s Big Show (National Retail Federation), que acontece anualmente no mês de janeiro em Nova York. Os destaques desta edição foram as discussões sobre como a Inteligência Artificial revoluciona o varejo, a experiência do cliente e a operação, Encontro do Digital e do Físico, Cases de como grandes marcas transformam as lojas em hubs de experiência, Crescimento sustentado, entre muitos outros assuntos acerca do varejo. Um ponto muito discutido foi a experiência física do consumidor, apresentando uma nova proposta de olhar para além do digital, assunto amplamente debatido ao longo dos últimos anos.

Realizada em parceria com o Reclame Aqui e a FFX Group, a Pós-NRF Ancar é exclusiva para seus lojistas e convidados. Os encontros acontecem entre os dias 23 de janeiro e 25 de fevereiro e trazem palestras dos executivos Gustavo Schifino, diretor de Novos Negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CEO Mercantil Marketplace, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.

Com início em São Paulo, o ciclo de palestras da Ancar passará também por Rio de Janeiro, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Porto Velho, Fortaleza, Natal e Belo Horizonte. A expectativa é que o conteúdo apresentado nos eventos Pós-NRF da Ancar impacte mais de 6 mil lojistas, uma vez que todos também poderão assistir ao conteúdo exclusivo dos eventos na UAI Lojista, plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da Ancar Ivanhoe.

Considerado o maior evento do varejo mundial, a feira NRF Retail’s Big Show traz perspectivas e dita tendências do setor. Realizada anualmente em Nova York, nos Estados Unidos, a NRF reúne milhares de profissionais do varejo global. De lá saem as principais percepções e tendências que impactam o setor.

Para Cecília Ligiero, diretora de Marketing e Inovação da Ancar, “Esta é uma oportunidade muito rica de, junto com nossos parceiros lojistas, decupar um pouco de todo o conteúdo que é visto na maior feira de varejo do mundo. Este é um movimento que representa um diferencial da Ancar, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do varejo nacional, e compartilhar com todos as tendências vistas em Nova York através dos nossos executivos que enviamos anualmente para a NRF”.

Edu Neves, cofundador e CEO do Reclame AQUI, empresa parceira do evento, entende que como uma marca influente no varejo, participar deste road show é uma oportunidade única de continuar apoiando marcas e consumidores nesse mercado tão dinâmico que é o de consumo.

“Nossa missão como voz de consumidores é entender como o varejo está se posicionando para atender às expectativas dos consumidores. Desde a pandemia, uma mudança completa de comportamento das pessoas, seja no trabalho, na vida pessoal, acontece; e o varejo trabalha para reencontrar esses consumidores dentro de suas novas expectativas e valores. Na NRF, vimos uma retomada de fundamentos básicos do bem atender e oferecer experiências profundas na vida das pessoas, e agora a gente vai encontrar esses varejistas para ajudá-los a se reposicionar e estar mais próximos dos seus consumidores a partir dos insights que vimos em Nova York”, garante

Neves.

Serviço:

PÓS NRF 2025 FORTALEZA

Data: 18/02 às 09h

Local: Senac Aldeota – Av. Des. Moreira, 1301 – Aldeota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.