Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Ana Luiza Ramalho assume a diretoria de Marketing do Grupo São Luiz

O Grupo São Luiz acaba de anunciar Ana Luiza Ramalho como a nova diretora de Marketing. A executiva, com 12 anos dedicados à organização, ficará à frente das áreas de marketing, trade e relacionamento com o cliente, reunindo estratégia e inovação, fortalecendo ainda mais o posicionamento do Grupo no mercado.

Nascida e criada nas lojas de um supermercado, Ana Luiza escolheu a Psicologia como graduação na Universidade de Fortaleza (Unifor) e, guiada por sua veia empreendedora, especializou-se em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e conquistou um MBA em Marketing pela ESPM.

No Mercadinhos São Luiz, iniciou sua carreira em 2012 na área de Recursos Humanos, e em 2018 aceitou o desafio de assumir a gerência de marketing, onde tocou grandes projetos como os festivais Costume Saudável, maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, e Costume Gourmet com três edições realizadas.

Em 2023, a executiva liderou as estratégias da Black Friday com uma equipe multidisciplinar que envolveu os setores comercial, logística e marketing em um projeto que resultou em recorde de vendas. Em três dias de campanha, o volume representou o que normalmente se vende em 14 dias.

“É uma honra assumir a diretoria de Marketing e ao mesmo tempo uma responsabilidade e um desafio prazeroso, uma vez que estamos falando de um grupo em plena expansão, que tem gente no DNA e busca a todo momento estar ainda mais no dia a dia dos nossos clientes, fornecedores e parceiros. Assumo a missão com entusiasmo e com o compromisso de conduzir nossa equipe para o crescimento de uma marca sólida e inspiradora”, compartilha Ana Luiza Ramalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.