Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Americanas registra crescimento de 30% no Dia dos Namorados deste ano

A aposta da Americanas em presentes clássicos para o Dia dos Namorados representou um crescimento de mais de 30% nas vendas gerais entre os dias 7 e 12 de junho. As regiões Norte e Nordeste foram as que mais se destacaram com crescimento de 41% e 39% – respectivamente, resultado que demonstra que a companhia está empenhada em fortalecer a regionalização de sua operação fora do eixo Rio-SP.
O departamento de bomboniere registrou um aumento de 31% na procura por chocolates no comparativo com o mesmo período do ano passado. Os casais que procuraram pelo sortimento tech da companhia também contribuíram para o crescimento do departamento: a venda de Playstation 5 mais que dobrou, em comparação com o mesmo período no ano passado, e os departamentos de telefonia e beleza portátil cresceram 24% e 17%, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.