Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Agência Being passa a assinar comunicação digital da construtora J. Simões

Being Marketing, referência no segmento de marketing e comunicação, é agora a responsável pela consultoria de branding e comunicação da construtora J. Simões, empresa parâmetro no mercado imobiliário há 37 anos. Segundo Elias Hissa, sócio-diretor da Being, a agência passa a atuar inicialmente no reforço da marca e no posicionamento da organização perante os consumidores e o mercado de imóveis.

 

“Percebemos que a gente precisava reforçar o posicionamento da marca J. Simões fazendo com que o mercado perceba o que a empresa faz de melhor: inovar na construção de novas ideias de moradia. Nosso trabalho inicia reforçando esse awareness, fazendo com que esse reforço de identidade e história da J. Simões continue conectando a marca ao mercado cearense”, pontua Elias.

 

Rebranding

 

Também ficou por conta da Being o trabalho de rebranding da construtora. A mudança, que deve afetar a nomenclatura da construtora, aguarda a conclusão dos estudos e análises realizadas pela Agência quanto ao impacto no mercado e público consumidor. “O rebranding chega para adequar a J. Simões ao novo momento em que a empresa está e também pela necessidade de inovação e mudança que o mercado imobiliário precisa”, declara Elias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.