Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Agência Being desenvolve nova campanha institucional para a Capuchino Press

“Capuchino é Multi!”: este é o slogan escolhido pela Agência Being, consolidada no segmento de marketing e comunicação, para representar a nova campanha institucional da Capuchino Press, referência na construção de reputação de marcas e negócios há 13 anos. A frase sintetiza a importância da empresa em destacar sua versatilidade, multiplicando seus objetivos, entregas e resultados.

Segundo Elias, sócio-diretor da agência Being, a proposta da campanha é mostrar a versatilidade da Capuchino em suas diversas versões, destacando vários cases e marcas de sucesso que se conectam às campanhas em todos os tipos de mídia. “Acreditamos que a verdadeira inovação ocorre quando integramos várias plataformas, canais e projetos, e é por isso que afirmamos que a Capuchino é Multi!”, destaca.

Para a identidade visual, a Being criou um design mais simples para os anúncios, com o objetivo de facilitar a memorização desde a primeira visualização. De acordo com Eudes Nogueira, Diretor de arte na Being e especialista em desenvolvimento de identidade visual, a cor e a tipografia foram os pilares do trabalho. “O uso da cor nos backgrounds, especificamente do “amarelo Capuchino”, é de extrema importância, pois é mais energética, assim como a única cor fora do preto e do branco no manual de marca. Outra maneira de destacar a Capuchino foi através da tipografia amplamente utilizada nos designs”, explica.

Ficha técnica:

Consultoria: Elias Hissa

Atendimento: Rayanne Forte

Criação: Mateus Neres e Eudes Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.