Agência Being desenvolve nova campanha institucional para a Capuchino Press

“Capuchino é Multi!”: este é o slogan escolhido pela Agência Being, consolidada no segmento de marketing e comunicação, para representar a nova campanha institucional da Capuchino Press, referência na construção de reputação de marcas e negócios há 13 anos. A frase sintetiza a importância da empresa em destacar sua versatilidade, multiplicando seus objetivos, entregas e resultados.

Segundo Elias, sócio-diretor da agência Being, a proposta da campanha é mostrar a versatilidade da Capuchino em suas diversas versões, destacando vários cases e marcas de sucesso que se conectam às campanhas em todos os tipos de mídia. “Acreditamos que a verdadeira inovação ocorre quando integramos várias plataformas, canais e projetos, e é por isso que afirmamos que a Capuchino é Multi!”, destaca.

Para a identidade visual, a Being criou um design mais simples para os anúncios, com o objetivo de facilitar a memorização desde a primeira visualização. De acordo com Eudes Nogueira, Diretor de arte na Being e especialista em desenvolvimento de identidade visual, a cor e a tipografia foram os pilares do trabalho. “O uso da cor nos backgrounds, especificamente do “amarelo Capuchino”, é de extrema importância, pois é mais energética, assim como a única cor fora do preto e do branco no manual de marca. Outra maneira de destacar a Capuchino foi através da tipografia amplamente utilizada nos designs”, explica.

Ficha técnica:

Consultoria: Elias Hissa

Atendimento: Rayanne Forte

Criação: Mateus Neres e Eudes Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar