Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Agência Being assina identidade visual do Nucci Cozinha Europeia

A criação de uma identidade visual é um investimento fundamental para qualquer empresa que busca se destacar no mercado e construir uma marca forte. Uma identidade visual bem elaborada não apenas unifica todos os elementos de comunicação da empresa, como também gera reconhecimento, memorabilidade e confiança no público. No caso do Nucci Cozinha Europeia, a criação de uma identidade visual única e coesa, em parceria com a Being Marketing, foi fundamental para transmitir a essência da marca e fortalecer sua posição no mercado.

 

Com expertise em branding e design, a agência criou um manual de identidade visual completo, que orienta a utilização correta de todos os elementos gráficos da marca, desde o logotipo até as cores e tipografias.

 

Uma imagem corporativa forte pressupõe uniformidade e coerência de comunicação. “Graficamente, isso significa ter elementos de identificação muito bem definidos e apresentados de forma harmônica e padronizada. A identidade visual de uma marca é como uma assinatura, um elemento que a diferencia no mercado e a torna memorável. É através dela que o público reconhece e se conecta com uma empresa”, destaca o sócio-diretor da Being, Elias Hissa.

 

O Nucci Cozinha Europeia é uma celebração da gastronomia europeia, com um cardápio que homenageia as raízes italianas do chef Andrea Antonucci. A identidade visual da marca reflete essa inspiração, com elementos que evocam a elegância e o charme do Velho Continente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.