Adequação das maiores e melhores Farmácias ao Projeto Augefarma
Dando prosseguimento a uma série de notícias informativas aos leitores do Jornal do Comércio do Ceará, e aos associados e clientes do grupo Augefarma, Mauricio Possidônio faz um balanço positivo da viagem ao Norte (Pará, Amazonas e Roraima), realizada em novembro e dezembro pelo senhor Modesto, gerente regional a qual considerou muito importante e exitosa principalmente para fortalecer os laços de relacionamento com seus associados.
Mauricio relata que no estado do Pará a Augefarma conta com o importante apoio do gerente comercial da Panpharma Sr Galdine e seus representantes, e no Amazonas e Roraima que se destaca com forte apoio é o competente Márcio da Distribuidora Santa Cruz e representantes, cujo os esforços para fortalecer esse relevante projeto é de suma importância para conquista dos seus objetivos.
Diz que a Augefarma agradece aos senhores do Grupo SC por este importante trabalho de prospecção compartilhada de um grupo de mega farmácias que com certeza irão nos ajudar a fortalecer o nosso projeto.
Projeto esse que busca prioritariamente formar um grupo de empreendedores proprietários de farmácias com boa estrutura física e administrada profissionalmente de acordo com as normas vigentes no mercado farmacêutico. Trabalhando a custo ZERO para indústrias farmacêuticas e distribuidoras, no entanto recebendo dos empreendedores proprietários das farmácias cadastradas um valor simbólico, pois o que nos interessa mesmo nesse momento não é ganhar dinheiro, e sim, através desta ação ser um diferencial no mercado, ganhar credibilidade e confiabilidade de todo o seguimento farmacêutico.
Informa também que o comercial da Augefarma, Sr Elcio Pereira, se deslocou a São Paulo nos dias 15 a 18 deste mês e negociou para o ano 2022 com vários laboratórios e distribuidoras do grupo SC.
Para finalizar, deseja a todos um feliz Natal e um próspero ano novo, em especial para os colaboradores que lutam sempre com muita garra, parcimônia, dedicação, buscando incessantemente fazer mudanças comportamentais junto aos proprietários de empresas farmacêuticas mostrando a esses empresários empreendedores, a dinâmica deste mercado e a necessidade de adequação ao mesmo. E nas abordagens lembramos a esses empreendedores: qualquer agrupamento de empresas só ganha credibilidade no mercado quando conseguem fazer volumes de compras, honrando os compromissos assumidos pela Central. Avante companheiros, estamos no caminho certo, vitória iminente!