A 5a edição do Bazar FAZ BEM, realizado pela Associação Fortaleza Azul, foi prorrogada e acontece até quinta-feira, dia 23
Ainda dá tempo de adquirir peças em ótimo estado de conservação, de baixo custo e ainda ajudar a Associação Fortaleza Azul (FAZ), que realiza um trabalho de acolhimento e inclusão junto às pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e seus familiares. A 5a edição do Bazar FAZ BEM foi prorrogada até quinta-feira, dia 23 de novembro, e ainda tem disponível roupas femininas e masculinas, adulto e infantil. Os preços variam de R$5,00 a R$10,00 e os interessados devem ir até a sede da Associação, localizada na rua Elizeu Oriá, No 970, bairro Sapiranga. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.
O objetivo da campanha é a captação de recursos que ajudarão na manutenção e ampliação dos projetos de inclusão para pessoas com autismo desenvolvidos pela instituição, como ações de inclusão, apoio jurídico, terapias e muito mais.
“Nosso Bazar foi um sucesso e eu gostaria de agradecer a equipe da FAZ e também todos que contribuíram direta ou indiretamente com esse projeto. Obrigada a você que doou algum item para a Associação, que comprou, que divulgou o nosso evento, enfim, foram muitas mãos ajudando para que essa 5a edição acontecesse”, destaca Daniela Botelho, presidente da Associação Fortaleza Azul.