Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Em clima de BBB, P&G se une a Supermercado Pinheiro em ação que premia clientes

Iniciativa simulava um “big phone” e deu vale compras a consumidores que estavam com produtos da marca Downy Alfazema no carrinho

 

O clima de Big Brother Brasil tomou conta do Supermercado Pinheiro no último dia 07. Em uma ação colaborativa com a P&G, a rede sorteou vouchers de R$ 100,00 para clientes. A dinâmica envolvia o temido Big Phone. Em cada loja, o telefone tocava no alto-falante e anunciava um prêmio surpresa aos consumidores que estivessem com o amaciante Downy Alfazema no carrinho. Ao todo, 46 clientes foram premiados.

 

Pertencente a P&G, a Downy é uma das patrocinadoras principais do BBB. A ação no Supermercado Pinheiro faz parte da estratégia adotada nacionalmente. Para o período do reality, a marca de amaciantes lançou a campanha com mote “Do cheirinho suave ao perfume intenso, é Downy”, protagonizada pelo ex-BBB Pedro Scooby e por Beatriz Reis, também ex-participante do programa.

 

“Estamos trabalhando de maneira ativa a fim de oferecer atividades omnichannel personalizadas para marcas em nossas lojas e redes sociais. A ação com a Downy foi um sucesso de engajamento nas redes, que se refletiu em clientes satisfeitos nas lojas. Acreditamos que a parceria com as marcas é um processo de ganha-ganha, que ainda resulta em benefícios ao consumidor”, destaca Alexandre Pinheiro, diretor comercial do Supermercado Pinheiro.

Sobre o Supermercado Pinheiro

Há 33 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais.  Mantém um total de 23 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, seis parques infantis e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá, Tianguá e Cruz. Confira mais no site http://www.supermercadopinheiro.com.br e @supermercadopinheirooficial no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.